Logo
Imprimir esta página

ELLE lança primeira edição impressa após retorno ao Brasil

Publicação homenageia a cultura nacional em uma edição com quatro capas colecionáveis, estreladas por Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim

Referência mundial em moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, ELLE Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao país. Com um conteúdo ainda mais analítico e atemporal, a publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book. Para essa estreia em grande estilo, uma capa à altura. Uma não, quatro! Cada uma com um nome poderoso da cultural nacional: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim.

“ELLE sempre foi referência por ocupar uma posição de vanguarda na produção de conteúdos inovadores e críticos. Nosso impresso manterá esse olhar, agora materializado um produto premium, que será publicado quatro vezes por ano”, contam Paula Mageste, Publisher da ELLE Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial.

Com 15 mil exemplares de tiragem, ELLE será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro. O volume 01 completa o ecossistema da marca em seu novo momento, que é composto também pelo site, lançado em maio, e por ELLE View, a revista digital mensal com conteúdos inéditos e exclusivos para assinantes, lançada em julho. Os conteúdos são exclusivos para cada plataforma. Essa dinâmica de produção faz com que ELLE desenvolva um número expressivo de temáticas e materiais. Em apenas cinco meses, foram mais de 30 editoriais de moda, 50 entrevistas e 150 notícias em geral.

Retorno ao Brasil - Em 2020, quando ELLE comemora 75 anos de existência mundial, o título retorna ao mercado nacional com um formato inédito na rede ELLE global, em uma nova licença da editora independente Papaki e sob o comando de Susana Barbosa, diretora editorial, Paula Mageste, publisher, e Virgínia Any, diretora de receitas. Além do novo site, da revista digital mensal ELLE View e do impresso que acaba de ser lançado, ELLE também faz semanalmente o podcast Pivô, com as notícias mais relevantes do mundo da moda abordadas de forma inteligente e engajadora.

O impresso de ELLE pode ser comprado avulso no site ele.com.br ou assinado em conjunto com a revista digital, no combo chamado de ELLE Premium. A revista também estará disponível em uma seleção de bancas, livrarias e marketplaces digitais. O preço de capa é R$ 64,90 e o frete é grátis para todo o Brasil.

Sobre a ELLE - ELLE foi publicada pela primeira vez na França em 1945, em pleno pós-guerra, para refletir as ideias de um mundo em transformação, com uma visão crítica e ao mesmo tempo capaz de disseminar otimismo. A partir de 1985, ELLE passou a ser publicada em outros mercados: Estados Unidos, Rússia, China. Em 1988, desembarcou no Brasil. Em 2018, foi descontinuada e agora, em 2020, volta ao mercado nacional pela independente Papaki Editora, e sob o comando de Paula Mageste, Susana Barbosa e Virgínia Any.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto