Logo
Imprimir esta página

Smithsonian Channel Vence Em Duas Categorias do Emmy® Awards 2020

Dedicado à programação factual, o Smithsonian Channel foi premiado com dois Emmys no gênero Notícias & Documentários. O canal recebeu os prêmios de Melhor Fotografia de Natureza (com a série "Epic Yellowstone") e Melhor Direção de Iluminação e Design Cênico (com o capítulo "Mistério em Jamestown", da série "Histórias Secretas").

O anúncio foi feito nas noites de 21 e 22 de setembro pela Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, durante cerimônia de premiação específica para o segmento do Emmy voltado a Notícias & Documentários.

Em 2020, o Smithsonian Channel bateu o próprio recorde de indicações ao Emmy®. Foram seis ao todo. Além da programação vencedora, o canal concorreu ainda com os seguintes títulos:

"Aplicativo de Realidade Aumentada Apollo Moonshot"– Novas Abordagens: Documentário
"Green Book: Guia para a Liberdade" – Pesquisa Histórica
"Quando Baleias Caminhavam" – Design Gráfico e Direção de Arte
"Histórias Secretas: Segredos de Salem" – Direção de Iluminação e Design Cênico

A maioria dessas produções já foi ao ar pelo Smithsonian Channel no Brasil e em outros países da América Latina, além de Estados Unidos e Europa.

Os programas vencedores do Emmy deste ano serão apresentados no Brasil nas seguintes datas e horários:

- "Epic Yellowstone": os diferentes episódios serão reexibidos às segundas, às 22h, a partir de 5 de outubro.

- "Mistério em Jamestown" (capítulo da série “Histórias Secretas”): estreia na sexta-feira, 9 de outubro, às 22h.

Sobre o canal:

O Smithsonian Channel™, propriedade da ViacomCBS Inc., é um canal que inspira, estimula a curiosidade e encanta. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, disponível em HD e 4K Ultra HD, em múltiplas plataformas. Vencedor dos prêmios Emmy® e Peabody, o Smithsonian Channel oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop. Entre a programação, destacam-se as séries Aéreas (Aerial America), Estados Unidos em Cores (America in Color), Histórias Secretas (America’s Hidden Stories), Missão Lua (Apollo’s Moon Shot), Guerra do Pacífico em Cores (The Pacific War in Color) e Desastres Aéreos (Air Disasters), além de aclamados especiais, como Green Book: Guia para a Liberdade (The Green Book: Guide to Freedom), Buracos Negros (Black Hole Hunters) e Princess Diana’s Wicked Stepmother. A Smithsonian Networks opera ainda o Smithsonian Channel Plus™, serviço de streaming de vídeo por assinatura, que dá acesso a mais de mil horas de um variado acervo de documentários e séries em HD e 4K Ultra HD. Além do Brasil e de outros países da América Latina, o Smithsonian Channel também está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Reino Unido e Irlanda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto