Logo
Imprimir esta página

Campos Mello Advogados participa de painel sobre conflitos de gerações e o futuro do mundo do trabalho durante o DIVE IN

Evento reúne grandes empresas da área de seguros para falar sobre diversidade e inclusão

A chegada da Geração Z ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que se registra, a cada ano, um aumento da expectativa de vida produtiva da população mundial, tem trazido um desafio ainda maior para as empresas: criar um espaço de convivência que estimule a troca e não o conflito entre esses grupos com experiências pessoais e expectativas tão diferentes. O resultado pode ser positivo: estimular o bem-estar dos colaboradores e criar um ambiente de sinergia, para ampliar o potencial criativo das corporações. É para discutir esse novo mundo do trabalho que a advogada Marcella Hill, sócia e líder da área de seguros e resseguros do Campos Mello Advogados (CMA), participará do painel "Gerações e o Futuro do trabalho", que ocorre na próxima quarta-feira (23/09), às 10h30, no Dive In, e que terá tradução em libras. O CMA, em função da cooperação com o DLA Piper, é um dos apoiadores do evento no país.

O Dive In é um Festival Internacional de Diversidade e Inclusão do setor de seguros e ocorre desde 2015. Reunindo grandes empresas, o evento nasceu em Londres, na Inglaterra, por iniciativa da Inclusion@Lloyds. No ano seguinte, chegou a 10 países e, em 2019, a 32. Neste ano, estão previstos mais de 90 painéis mundiais e locais e todos ocorrerão online, entre 22 e 24 de setembro. Além do impacto geracional, os debates vão tratar de saúde mental, novos formatos de famílias, questões de gênero e de raça e deficiência. O evento é aberto para todos os colaboradores de empresas do setor de seguros.

"O nosso debate vai ser um a ótima oportunidade para discutirmos como a pandemia provocou uma disrupção ainda maior no mercado de trabalho, uma vez que novas e antigas gerações tiveram que se encontrar não mais presencialmente, mas agora no espaço virtual", pondera Marcella Hill. "Essa nova realidade tem um impacto para a vida das pessoas e, claro, também para as empresas. Com isso surgem novas demandas para cobertura de riscos e necessidades distintas, que as seguradoras sem dúvida irão olhar para oferecer produtos que faça sentido para organizar e planejar melhor o futuro".

Marcella Hill, que trabalha em Londres, estará ao lado de especialistas na relação geracional com mercado de trabalho: Ricardo Sales (Sócio da Mais Diversidade); Morris Litvak (CEO da Maturi Jobs); Graziella Castilho (Presidente da Junior Achievement) e Daniel Cunha (Diretor de Sinistros e Sponsor do Grupo de Gerações na Chubb).

Serviço:

Inscrição aqui

Painel: "Gerações e o Futuro do trabalho"

Data: 23/09, entre 10h30 e 11h30 (Transmissão via Webex)

Idioma: Português

Palestrantes:

Mediador: Ricardo Sales - Sócio da Mais Diversidade

Marcela Hill - Head de Seguros no Campos Mello Advogados Morris Litvak - CEO da Maturi Jobs
Graziella Castilho - Presidente da Junior Achievement
Daniel Cunha - Diretor de Sinistros e Sponsor do Grupo de Gerações na Chubb

Sobre o Campos Mello Advogados:

Com presença global, o Campos Mello Advogados é um escritório full service que oferece soluções seguras, inovadoras e efetivas para o crescimento contínuo dos negócios de seus clientes.

Há 39 anos no mercado brasileiro, o CMA tem parceria internacional com o DLA Piper, um escritório de advocacia global com sede em mais de 40 países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. O CMA construiu sua sólida reputação, prezando pela ética, transparência, excelência jurídica, valorização de seus profissionais e superação das expectativas de seus clientes nos mais diversos segmentos da indústria e da economia do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto