Logo
Imprimir esta página

Danone Nutricia amplia sua presença no canal online e inaugura lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi

A entrada da companhia nas maiores plataformas de e-commerce do Brasil visa facilitar o acesso de consumidores de todo o país; também é possível encontrar produtos Danone Nutricia na Amazon

A inovação está no DNA de Danone Nutricia. Sempre buscando atender as necessidades de seus consumidores de forma prática e eficiente, a divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil inaugurou lojas virtuais nas maiores e mais importantes plataformas de e-commerce do país. A entrada da companhia no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi visa facilitar o acesso dos consumidores a seus produtos.

Oferecendo soluções nutricionais das linhas adulta e infantil, a loja de Danone Nutricia no Mercado Livre apresenta os produtos separados em categorias para facilitar a compra.

A loja instalada no Magalu apresenta uma outra proposta, focada nos produtos e soluções que compõe a linha infantil de Danone Nutricia. Ao realizarem suas compras utilizando a plataforma, os consumidores poderão contar com uma importante aliada, a famosa Lu, do Magalu. Basta clicar no canto superior direito da página que a “Lu explica tudo sobre Danone Nutricia”.

Já a plataforma Rappi vai atender o portfólio de alta hospitalar, com produtos voltados para necessidades nutricionais especiais. Batizada de Sabor de Viver, mesmo nome do e-commerce oficial de Danone Nutricia, a loja vai ajudar na missão de levar nutrição especializada ao maior número de pessoas, com comodidade e facilidade. O portfólio é voltado especialmente para pessoas que precisam de aporte nutricional após terem recebido a alta hospitalar para continuar com os cuidados em casa.

“Estamos muito felizes em anunciar a nossa entrada nas mais importantes plataformas de e-commerce do país. Poder fazer com que nossos produtos cheguem a um número ainda maior de consumidores nos ajuda a difundir um conceito no qual acreditamos e nos baseamos: o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas.”, comenta Juliana Moreti, Diretora de Trade Marketing de Danone Nutricia.

Além das lojas de Danone Nutricia no Mercado Livre, Magalu e Rappi, desde o final de 2019 já é possível encontrar os produtos da marca na loja virtual na Amazon, que conta com mais de cem produtos cadastrados.

Também é possível adquirir os produtos da Danone Nutricia sem sair de casa por meio do e-commerce próprio Sabor de Viver. Junto com o portfólio completo da companhia, no site é possível encontrar promoções e receber informações sobre descontos especiais (exceto fórmulas infantis). O Sabor de Viver também está presente no Facebook e no Instagram.

SOBRE DANONE NUTRICIA

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, tem como missão transformar vidas pela nutrição. 

Possui um portfólio com mais de 220 marcas reconhecidas e inovadoras, resultado de mais de 100 anos de pesquisas. A ciência tem papel fundamental e está no centro do compromisso da Danone Nutricia com a nutrição e a saúde em todos os momentos chaves da vida.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto