Logo
Imprimir esta página

Com a hashtag #AdoteUmCV, PremieRpet® incentiva a adoção de cães e gatos

Com a hashtag #AdoteUmCV, PremieRpet® incentiva a adoção de cães e gatos

Currículos de pets estão sendo compartilhados no perfil da empresa no LinkeDIn. A iniciativa pretende dar mais visibilidade a uma causa tão importante: a adoção responsável.

Uma iniciativa que vem ajudando profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho agora pode ajudar também animais carentes a encontrarem um lar! Essa é a aposta da PremieRpet®, que está usando a hashtag #AdoteUmCV em seu perfil no LinkedIn para divulgar o currículo de cães e gatos para adoção. São animais que aguardam por uma família nas ONGs parceiras do Instituto PremieRpet®, braço social da empresa.

Crédito: Divulgação/PremieRpet®.

É o caso da Petit, uma cadela resgatada pela ONG APATA. Seu currículo está caprichado no LinkedIn da PremieRpet® e revela: é carinhosa, inteligente, cheia de energia e está preparada para conquistar uma família cheia de amor!

“Queremos aproveitar a visibilidade do nosso perfil no LinkedIn para incentivar a adoção responsável entre os usuários da plataforma. De forma bem humorada, mostramos que os animais que aguardam por um lar estão plenamente capacitados para desempenharem sua missão de melhores amigos. Eles só precisam de uma oportunidade para serem escolhidos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Assim como a Petit, outros 8 pets terão seus currículos divulgados nas próximas semanas. No total, serão 6 cães e 3 gatos. Interessados em adotar poderão entrar em contato diretamente com as ONGs responsáveis, indicadas no final de cada currículo. Além desses pets, as ONGs abrigam outras centenas de cães e gatos que aguardam por adoção.

Sobre a PremieRpet®

Desde 1995 a PremieRpet® existe para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível. Uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, é detentora das marcas PremieR, GoldeN e Vitta Natural. Com uma trajetória pautada pela inovação constante e direcionada pelo consumo consciente em todos os níveis de atividade, a PremieRpet® prioriza a alta qualidade dos insumos e o bem-estar animal. É destaque no segmento super premium por oferecer a melhor nutrição para cães e gatos em todas as fases da vida. O portfólio da marca inclui alimentos secos, úmidos e cookies, com mais de 270 itens comercializados exclusivamente em pet shops e clínicas veterinárias. Mais informações no site www.premierpet.com.br, pelo PremieR Responde: 0800 055 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30) e nas redes sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto