Logo
Imprimir esta página

Empresa de Aparelhos de Estética Investe em Linha de Desinfecção Por Luz Uv-C

Com sede em Rio Claro, Bioset identificou oportunidade na pandemia e projeta aumento de produção até final do ano.

Há 28 anos no mercado de produção de equipamentos eletrônicos de Estética e Dermatologia, a empresa do interior de São Paulo Bioset enxergou na pandemia uma oportunidade de negócio. Diante das restrições de funcionamento dos estabelecimentos de serviços, a companhia fez investimentos expressivos em uma linha de produtos de desinfecção de ambientes. Com soluções tanto para casa, quanto para comércios, a empresa usou a tecnologia da luz ultravioleta para a criação de uma irradiação com efeito virucida. O BIOSEPT HOME possui uma lâmpada UV-C que ao ser ligada produz raios ultravioletas em um comprimento de onda de 254nm (nanômetros) atuando com eficácia na eliminação de fungos, protozoários, bactérias e vírus, inclusive a corona vírus. Para sua efetividade, basta mirar o feixe de luz UV-C para a área a ser desinfectada à uma distância acerca de 1 cm. Deslocar a luz pela superfície com movimentos lentos, por volta de 1s por área do aplicador.

A linha foi submetida a testes na UNICAMP, sendo aplicada sobre amostras de corona vírus, e resultou em 99,99% de eficácia para desinfecção e inibição do vírus.

Lançado no mês de junho, a empresa já projeta um aumento de faturamento até o final do ano e tem visto a maior adesão dos estabelecimentos de beleza e escolas, além de outros tipos de estabelecimentos que precisam se adequar aos protocolos de segurança.

De acordo com Julio Bucalon, sócio e fundador da Bioset, o reestabelecimento gradual da economia e reabertura dos comércios exigirá um olhar para a saúde e segurança dos clientes e foi pensando neste novo normal que o empreendedor direcionou esforços, pesquisa e desenvolvimento. "Pensamos em uma solução versátil, rápida descomplicada e eficaz. Colocamos nosso time de engenheiros para trabalhar em uma solução que atendesse as necessidades do mercado. Apesar do desaquecimento do mercado de estética durante o isolamento social, queremos apoiar nossos clientes e outros estabelecimentos nesta retomada de forma segura", conta.

Atualmente, a empresa possui uma linha de produção com capacidade para 1000 unidades, com potencial de expansão conforme aumento da demanda. A tecnologia é 100% brasileira e feita no interior de São Paulo, em Rio Claro aonde fica a fábrica e escritório da empresa.

A escola Fidelito de Educação Infantil, localizada em São Paulo, já adquiriu 11 unidades e implantou o uso do equipamento assim que liberado o início das aulas. A escola usará o aparelho para desinfecção de brinquedos, mochilas e outras superfícies da instituição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto