Logo
Imprimir esta página

Dealer Shop: 3 dicas para você se proteger da covid durante suas compras

Desde que foi decretada a pandemia do novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS) as lojas e o comércio em geral têm readaptado a rotina para incorporar as medidas de segurança impostas pelas autoridades e, assim, conter o avanço da doença pelo país. Principlamente agora mais recentemente com uma fase de reabertura do comércio. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese) com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço do Brasil, mostrou que 40% das empresas notaram o aumento da procura por soluções de segurança relacionadas com a prevenção à covid-19.

Pensando em ajudar o consumidor a fazer suas compras protegido contra a covid-19 e em alerta para identificar se o estabelecimento segue os protocolos de segurança no atendimento presencial, o tecnólogo Rubens Branchini e Diretor Comercial da Dealer Shop, Distribuidora de Soluções em Projetos e Produtos de Segurança Eletrônica listou três dicas das principais tecnologias anticovid que todo comércio deve ter:

Dica 1: Câmeras termográficas

Facilitam a medição de temperatura das pessoas em lugares de grande movimento, por serem fixadas na entrada dos estabelecimentos e evitarem aglomeração (diferente daqueles aparelhos manuais, que tornam inviável a aferição de pessoa por pessoa). As câmeras conseguem medir a temperatura de até 15 clientes ao mesmo tempo e se alguém estiver com a temperatura de 37,8 graus ou mais, disparam um alerta. Branchini ressalta que se as câmeras alertarem para alta temperatura, fica a critério do estabelecimento definir quem pode ou não entrar. "Se o espaço respeitar distanciamento, o parâmetro definido pode ser o de aceitar quem está com a temperatura apenas um pouco mais alta, mas obrigatoriamente de máscara", destaca.

Dica 2: Direct Flow - Dispositivo que controla a entrada e acusa lotação máxima de pessoas

Colocado geralmente na porta dos estabelecimentos, o sistema direct flow (fluxo direto) é um painel que avisa quantas pessoas ainda cabem no ambiente, autorizando apenas o limite programado. Depois disso, avisa aos consumidores que eles vão precisar esperar mais um pouquinho para entrar. O dono do estabelecimento pode receber informações online sobre a lotação. É possível ainda entregar dados mais detalhados do monitoramento como horários em que o local foi mais procurado, quando há mais homens ou mulheres na loja ou quais as vitrines chamam mais a atenção.

Dica 3: Câmeras de reconhecimento facial e identificação do uso de máscaras

As câmeras que fazem o controle de acesso facial liberam as catracas sem que o funcionário ou convidado precise tocá-la. E, em tempos de pandemia, ainda mede a temperatura e checa se a pessoa está sem febre. De acordo com Branchini, a escolha é ideal para condomínios residenciais, centros empresariais ou clubes. "Você faz o pré-cadastro dos que frequentam o local e eles nem precisam avisar o porteiro", afirma o especialista.

Dealer Shop

A Dealer Shop Distribuidora é uma empresa jovem, moderna e entrega a melhor Solução quando o assunto é desenvolvimento de projetos. Situada na Zona Norte de São Paulo, possui a melhor infraestrutura interna para atender em diversas frentes de mercado como Segurança Eletrônica, Comunicações, Controle de Acesso, Infraestrutura, Redes, Soluções de Softwares e Equipamentos de Incêndio em parceria com os principais fabricantes do território nacional e internacional. Tem como objetivo oferecer a melhor solução integrada nas áreas em que atua, dando suporte e atendimento de alta qualidade. https://dealershop.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto