Logo
Imprimir esta página

Devore a Primavera: Para Celebrar a Chegada Da Estação, Liv Up Lança Saladas Com Flores Comestíveis

Devore a Primavera: Para Celebrar a Chegada Da Estação, Liv Up Lança Saladas Com Flores Comestíveis

"Flores para vestir, para comer, para viver". Esse parece ser o lema que marca a estação mais florida do ano. Com a chegada da primavera, as temperaturas começam a esquentar, as flores tomam as ruas, a moda, renovam as energias e os hábitos.

Em 2020, a estação terá um sabor diferente. Com as restrições às aglomerações e espaços, abertos, as marcas já se empenham em levar um pouco da estação para a casa das pessoas. Pensando nisso, a Liv Up resolveu inovar e trazer as flores até para a composição de suas saladas, criando um cardápio específico em seu delivery, com um toque a mais de alegria e saúde para os pratos.

"Estamos convidando as pessoas para irem ainda mais fundo nessa relação com a estação e vamos apresentar flores comestíveis em todas as nossas saladas. Vamos alimentar o nosso corpo com essa energia que a primavera nos traz. Flores são alimentos naturais super nutritivos e saborosos, que têm tudo a ver com o DNA da Liv Up" afirma Tatiana Lanna, Business Owner do Delivery de Saladas da Liv Up.

Entre as flores comestíveis mais conhecidas estão o brócolis, a couve-flor e a alcachofra, porém flores como a capuchinha, calêndula, amor perfeito, entre outras são, além de belíssimas e decorações naturais, alimentos saborosos e nutritivos repletos de benefícios. Consideradas integrantes das Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC), muitas pessoas desconhecem seus usos culinários. Possuem propriedades únicas, complementam pratos tradicionais e transformam o paladar quando consumidas. A maior parte das espécies possui alta quantidade de nutrientes, bem como carotenoides e óleos essenciais, o que torna seu consumo totalmente indicado para aqueles que buscam uma alimentação equilibrada e saudável.

As flores utilizadas, assim como praticamente toda a matéria prima utilizada pela empresa, tem origem orgânica e é fornecida por agricultores familiares, parceiros da empresa. As flores escolhidas para compor as saladas são tagetes e minos e farão parte de todas as saladas, a partir de 22/09/20 a 03/10/20 que podem ser encontrados pelo aplicativo da Liv Up disponível para IOS e Android.

Sobre a Liv Up

A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 300 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 4 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 500 funcionários e uma área produtiva de 8.000 metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar que conta hoje com 25 produtores familiares e uma gama de produtos, como refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos e conservantes. Em 2020 a empresa lançou uma nova categoria de produto com cestas orgânicas e passou a atuar também no canal corporativo com mais de 60 escritórios atendidos e no mercado de Cloud Kitchen com quatro restaurantes da sub marca Salad Stories, em São Paulo, que fazem delivery especializado em saladas. A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto