Logo
Imprimir esta página

Dekton® Slim é finalista na categoria "Produto de Cozinha" no SBID Product Design Awards 2020

Dekton® Slim é finalista na categoria "Produto de Cozinha" no SBID Product Design Awards 2020

Votação popular termina no dia 30 de setembro

Dekton® Slim, a superfície ultracompacta inovadora de 4mm, criada pela Cosentino para o mundo da arquitetura e design, foi selecionada como finalista na categoria " Produto de Cozinha " no SBID Product Design Awards 2020. Referência em design de interiores, o prêmio celebra o melhor em design, inovação e funcionalidade para produtos na indústria da decoração de interiores. Os finalistas foram selecionados por um júri de profissionais do segmento e os vencedores serão indicados pelo público que terá a oportunidade de votar em várias categorias. A votação popular termina no dia 30 de setembro .

Lançado no mercado em fevereiro de 2019, o Dekton® Slim representa uma revolução graças à sua espessura reduzida de apenas 4mm, disponível em várias cores dentro do portfólio de superfícies ultracompactas Dekton® da Cosentino. Dekton® Slim é um produto inovador, indicado para projetos de arquitetura e construção, pois combina as incríveis características técnicas e mecânicas do Dekton® com um formato muito mais leve e gerenciável.

Com sua espessura (4 mm) e peso (10kg/m2), Dekton® Slim é o revestimento ideal de alto desempenho para paredes ou armários de cozinha, backsplashes e paredes. Dekton® oferece alta resistência a arranhões, calor, fogo e manchas, tornando-se um aliado do dia a dia. Todas estas características do Dekton® são possíveis graças à tecnologia utilizada na sua produção e que foi desenvolvida com exclusividade pelo departamento de I+D+i do Grupo Cosentino. Dekton® é fabricado com tecnologia avançada de partículas sinterizadas (TSP), que envolve um processo inovador de ultracompactação. Tudo isso contribui para que o Dekton® seja um produto totalmente revolucionário, durável, de fácil manutenção e com grande potencial de aplicação em ambientes internos e externos.

Sobre o Grupo Cosentino

O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permite a criação de projetos para a casa e para o espaço público.

O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.

O Grupo Cosentino atualmente distribui seus produtos e marcas em mais de 80 países, a partir de sua sede em Almeria, Espanha. A empresa está presente em 32 países com ativos próprios. O grupo tem sete fábricas (seis na Espanha e uma no Brasil), uma plataforma de logística inteligente na Espanha, e mais de 120 unidades comerciais e de negócios ao redor do mundo. Mais de 90% do faturamento do Grupo vem do mercado internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto