Logo
Imprimir esta página

Brasil Salomão e Matthes participa do Atlantic Connection 2020

Promovido pelo Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta o ecossistema de empresas entre Brasil e Portugal, evento acontece de forma 100% online

O escritório Brasil Salomão e Matthes, participa do evento online ‘Atlantic Connection 2020’. Neste ano, o seminário discute o atual cenário econômico de Portugal e as perspectivas para quem deseja expandir sua atuação e internacionalizar sua empresa para Europa e mundo através do mercado português, além do ambiente luso-brasileiro de investimentos e internacionalização de startups. O evento acontece no dia 26 de setembro e é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa com sede em Lisboa e escritório em São Paulo, que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.

Entre os temas debatidos, os palestrantes abordarão como empresas de diferentes segmentos podem aproveitar o mercado de Portugal para expandir suas operações para a Europa. Fernando Senise será um dos representantes do escritório Brasil Salomão e Matthes no evento. Em sua participação, o advogado irá destacar as oportunidades que o país oferece a empreendedores interessados no mercado europeu. "O número de brasileiros buscando oportunidade na Europa, principalmente em Portugal, tem crescido a cada dia. É importante que esses empreendedores tenham acesso a informações e contem com um auxílio jurídico para que possam ter sucesso nos seus planos de expansão".

Também participarão os advogados Marcelo Salomão, presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, e Gabriel Prata, diretor da unidade de São Paulo do escritório. "O governo português continua com uma série de incentivos para quem busca fazer negócios no país. Isso cria um cenário de atratividade de investimentos muito interessante, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas", destaca Salomão.

O Atlantic Connection 2020 contará também com a presença de Nuno Rebelo de Sousa, CEO Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Chitra Stern, CEO do grupo Martinhal, eleita "Person of the Year" pela International Family Travel Association, Luciano Menezes, CEO do WTC Lisboa, Bruna Dayan, especialista em câmbios e Gerente de parcerias internacionais do Banco Ourinvest, Luiz Fernando Costa de Sousa, co-fundador da agência Bauc., entre outros participantes relevantes no cenário Brasil-Portugal.

Neste ano, o evento será realizado de forma totalmente online com transmissão ao vivo diretamente do Consulado Geral de Portugal. O evento estará disponível para empreendedores e investidores de qualquer parte do Brasil. As inscrições já estão abertas pelo link http://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2020

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Com 51 anos de atuação, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia situa-se entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 nas edições de 2018 e 2019. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto