Logo
Imprimir esta página

Descartes traz para a América Latina uma solução capaz de elevar em 10 vezes a produtividade dos negócios online

Entre as inúmeras facilidades oferecidas pela Peoplevox, está a agilidade da solução para as melhores práticas de e-commerce, a eliminação de papéis e a redução de custos

São Paulo, agosto de 2020 - A Descartes, empresa que oferece soluções de logística e supply chain management baseadas em cloud computing, traz para a América Latina uma inovadora ferramenta voltada para o segmento de e-commerce. Trata-se da Peoplevox, sistema que proporciona a organização completa do comércio eletrônico, considerando os itens que se encontram no centro de distribuição e aqueles que estão disponíveis para compras no site, auxiliando na cadeia logística.

O modelo de Fulfillment apresentado pela Descartes revela diversos serviços acoplados, dentre eles: Leitura do Código de Barras, Gestão do Inventário, Regras para impressão da ordem de serviço, Sistema de gerenciamento de Centro de Distribuição, Ordem de Vendas, Envio de Documentos, dentre outros.

"Com base em informações detalhadas sobre inventário, histórico de pedidos, organização de rota - tudo em tempo real - a solução é capaz de elevar em 10 vezes a produtividade dos negócios online, minimizando eventos negativos como pedidos enviados com atraso e cancelamentos por parte do e-commerce", afirma Gustavo Montes, VP Sales & Customer Support Latam da Descartes. A ferramenta foi desenhada para apoiar organizações de diferentes portes, inclusive em grandes eventos do comércio, como Black Friday .

Entre as inúmeras facilidades oferecidas pela Peoplevox, está o fato de que ela opera de forma offline, caso o cliente perca a conexão em seu centro de distribuição. Além disso, os clientes podem criar seus próprios relatórios e dashboards para avaliar as métricas de performance que mais lhe importam. "Isto faz com que as decisões sejam tomadas de forma ainda mais consciente, levando em conta o desempenho das vendas no momento em que elas acontecem", explica Montes.

Entre outras vantagens, Gustavo Montes menciona a agilidade e a rapidez da solução para as melhores práticas nos processos de e-commerce e a possibilidade da eliminação de papéis na operação do centro de distribuição, o que propicia redução de despesas. "Além disso, trata-se de uma ferramenta intuitiva e de fácil integração, o que permite rápido aprendizado da equipe", diz o executivo.

Sobre o Grupo Descartes Systems

Líder global no fornecimento de soluções sob demanda de software como serviço, focadas na melhoria da produtividade, desempenho e segurança de negócios de logística intensiva. Os clientes usam nossas soluções modulares de software como serviço para rotear, agendar, rastrear e medir os recursos de entrega; planejar, alocar e executar remessas; avaliar, auditar e pagar faturas de transporte; acessar dados comerciais globais; arquivar documentos aduaneiros e de segurança para importação e exportação; e concluir vários outros processos de logística participando da maior comunidade de logística multimodal colaborativa do mundo. A sede fica em Waterloo, Ontário, Canadá e temos escritórios e parceiros em todo o mundo. Saiba mais em http://www.descartes.com/pt-br/home-pt-br ou LATAM: http://www.datamynelatam.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto