Logo
Imprimir esta página

Bio Mundo fecha parceria para vender dentro das lojas do Extra

• Acordo inaugura operações ‘store in store’ nos hipermercados da rede varejista, que pertence ao GPA, em SP

• Expectativa da rede de franquias é abrir quatro operações até outubro e faturar R$ 21 milhões no período

Para tornar a oferta de alimentos naturais mais acessível e continuar sua missão de contribuir para um estilo de vida mais saudável aos brasileiros, a Bio Mundo - rede de lojas que busca promover saúde e bem-estar através de produtos naturais e saudáveis - e o Extra anunciam parceria para a venda do portfólio da marca brasiliense nas lojas de hipermercado da rede.

Na primeira fase, o acordo abrange operações no estado de São Paulo no modelo ‘store in store’, com checkout unificado e funcionários treinados pela Bio Mundo. A marca será corresponsável pela estratégia comercial (alinhada com a área comercial da categoria referente no Extra) e vai garantir a disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes. Cada corner terá espaço de aproximadamente 50m2 e mais de 700 opções de produtos naturais, graneis e suplementos esportivos.

"Nosso desafio é proporcionar maior saudabilidade às pessoas que ainda não consomem alimentos saudáveis, seja porque não encontram com facilidade ou porque não têm preço acessível. E, para quem já tem um estilo de vida mais natural, vamos oferecer uma experiência de consumo completa com o nosso diversificado mix de produtos. Essa parceria vai nos ajudar a atingir esses objetivos, primeiramente no estado de São Paulo, e depois em todo o país", afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo .

"O projeto store in store é desenvolvido pelo Extra há dois anos e tem como principal objetivo potencializar categorias estratégicas por meio de parcerias com marcas líderes em seus segmentos. No caso de produtos naturais e saudáveis, a Bio Mundo traz uma experiência diferenciada, com especialização na seleção dos produtos e atendimento dedicado. Além disso, reforça a principal característica das lojas de hipermercados do Extra, que é o conceito de one stop shop, ou seja, a jornada de compra é completa em um único lugar, unindo as forças das duas marcas com foco na satisfação dos clientes. Nas lojas é possível comprar os itens de alimentação, mas também produtos de Bazar, Têxtil, Eletro e brinquedos em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover para mais de um estabelecimento em um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder", comenta Tamara Grosman, gerente Comercial responsável pelo projeto no Extra.

Até outubro, seis operações ‘store in store’ da Bio Mundo serão inauguradas, sendo quatro delas na capital paulista, nos hipermercados Extra Morumbi, Itaim, Anchieta e Anhanguera, e, posteriormente, nas cidades de Sorocaba e São José dos Campos. "Nossa expectativa é faturar R﹩ 21 milhões de reais nos primeiros seis meses de parceria com o Extra e expandi-la para as demais regiões do Brasil a partir de 2021", garante Mothé.

"O modelo de operação ‘store in store’ é uma tendência em todo o mundo, e essa parceria com certeza irá fortalecer a capilaridade da Bio Mundo por todo o país. Além disso, é motivo de muito orgulho estarmos ao lado de um dos players mais relevantes do varejo nacional, em um projeto que levará uma experiência de compra totalmente nova aos consumidores brasileiros", completa.

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. www.biomundo.com.br

Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (http://www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto