Logo
Imprimir esta página

Ana Paula Padrão e Miguel Falabella apresentam o Prêmio Master Imobiliário

Zeca Camargo assina a direção do programa que vai ao ar neste sábado (29/8)

Pela primeira vez, a cerimônia considerada o Oscar do setor será transmitida para todo o país pela TV

O BandNews TV exibe neste sábado (29/8), às 19h30, o Prêmio Master Imobiliário com um trio de estrelas no comando. A cerimônia conta com apresentação de Ana Paula Padrão e Miguel Falabella, e a direção é assinada por Zeca Camargo. A transmissão da 26ª edição do prêmio é uma parceria inédita do canal de notícias com as instituições organizadoras da premiação: a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Os presidentes José Romeu Ferraz Neto (Fiabci-Brasil), Basilio Jafet (Secovi-SP) e Carlos Pires (presidente de honra do júri do Master Imobiliário 2020) comentam e destacam as particularidades e os diferenciais dos 21 cases contemplados durante a atração.

Com roteiro de Fernando Schiavo, direção de arte de Luciana Dias Kritski e direção artística de Richard Luiz, que participa do prêmio desde a 10ª edição, realizada em 2004, a cerimônia traz um documentário com a retrospectiva das 25 cerimônias anteriores.

O Prêmio Master Imobiliário é considerado o Oscar do setor, porque é a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro em arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, vendas, administração, publicidade e marketing, entre outros segmentos.

Seu objetivo é identificar empreendimentos consolidados e iniciativas profissionais com soluções e inovações que serão tendência de mercado. Uma comissão formada por diversas entidades de classe presidida por Carlos Pires, sócio líder de auditoria da KPMG para o Brasil e América do Sul, estudou e debateu os trabalhos inscritos.

A premiação atinge a marca de 26 anos consecutivos com uma inovação. Depois de ter comemorado seu jubileu de prata no ano passado em uma noite de gala em um clube na cidade de São Paulo, a entrega dos troféus é feita pela primeira vez em rede nacional com transmissão pela TV.

As cerimônias sempre foram realizadas com festas e espetáculos musicais, prestigiados por um público superior a 1.300 pessoas, algo impensável em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, a celebração dos vencedores de 2020 ganhou esse novo formato. A consagração dos 21 trabalhos, que ingressam na Galeria dos Vencedores, pode ser conferida por milhares de pessoas com toda a segurança e conforto de dentro de suas casas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto