Logo
Imprimir esta página

Grupo Super Nosso recebe prêmio de melhor atacadista e distribuidor de Minas Gerais

Pesquisa elege distribuidora do grupo por sua atuação em 2019

A Decminas Distribuição e Logística S.A, que faz parte do Grupo Super Nosso, recebeu o prêmio de Melhor atacadista e distribuidor do Estado de Minas Gerais, concedido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD). A pesquisa, realizada durante o primeiro trimestre deste ano pela consultoria GFK Brasil e as filiais da ABAD, com varejistas independentes em todos os estados do país, elegeu a Decminas por sua atuação em 2019, como a empresa de distribuição de Minas Gerais que mais se destacou na qualidade do atendimento e serviços prestados aos clientes.

Com mais de 700 representantes atendendo a 20 mil clientes/mês de pequeno e médio porte (dos setores de alimentação e farmacêutico), em mais de 800 municípios de Minas Gerais, a Decminas contribui com mais 25% do faturamento do Grupo Super Nosso, acompanhando a tendência do setor supermercadista de integração entre os ambientes online e off-line. “O prêmio recebido pela Decminas representa mais uma conquista do Grupo Super Nosso, que está cada vez mais alinhado com as tendências do setor e apto a atender nossos clientes com qualidade que eles merecem”, afirma Euler Fuad Nejm (foto), presidente do Grupo.

O prêmio será entregue no dia 23 de novembro de 2020, em solenidade realizada no Espaço Fecomércio, em São Paulo.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 50 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada DecMinas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto