Logo
Imprimir esta página

Brasileira está entre os 10 finalistas do CEO for One Month 2020

Além de ter conquistado a etapa Brasil, a baiana Camila Kellen Paz de Carvalho irá disputar a final com jovens de outros 9 países

O Grupo Adecco, empresa global de soluções para Recursos Humanos, acaba de anunciar os 10 finalistas do programa global CEO for One Month, processo para selecionar candidato que irá atuar, por um mês, com o principal executivo global do Grupo Adecco. Camila Kellen Paz de Carvalho conquistou lugar entre os finalistas dessa etapa, e está em busca da vaga para acompanhar a jornada do CEO Global, Alain Dehaze.

Durante o mês de julho, os candidatos de cada país participante passaram por vários desafios, que foram enviados pelo time global do programa. Estes desafios e a apresentação de um projeto de inovação definiram os 10 finalistas da etapa global, que participarão de um Bootcamp de 1º a 3 de setembro. No site oficial do programa, é possível conhecer todos os concorrentes dos países participantes e acompanhar as próximas etapas: http://www.ceoforonemonth.com/

"Eu estou muito orgulhosa por representar o Brasil. Sinto que a responsabilidade aumentou, mas estou confiante do quanto cresci na etapa nacional e quero levar essa bagagem para a próxima fase!", afirma Camila Kellen Paz de Carvalho, que participa da sétima edição do CEO for One Month. "A equipe Adecco aqui do Brasil é a minha motivação para dar o meu melhor nas etapas que estão por vir", completa.

As próximas etapas do programa são:

- 1º a 3 de setembro: Bootcamp on-line. Durante três dias, os finalistas serão testados por meio de desafios virtuais.

- 2 de setembro: anúncio do TOP 5.

- 3 de setembro: anúncio do vencedor - Global CEO For One Month 2020.

"O programa do Grupo Adecco existe desde 2008 e nasceu durante a crise financeira de 2008/2009 para abordar especificamente o desemprego juvenil. Nos tempos em que vivemos é mais importante do que nunca permanecer fiel a esse objetivo e oferecer aos jovens ao redor do mundo a oportunidade de experiência de trabalho e orientação diante de incertezas", destaca Ariel Acosta, Head de Marketing e Comunicação do Grupo Adecco e responsável pelo programa no Brasil. "Uma experiência incrivelmente valiosa que oferecerá a um jovem, em primeira mão, como os líderes estão navegando nos negócios durante uma crise global e de pandemia", conclui.

Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas. Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes 8 países e conta com 7 milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto