Logo
Imprimir esta página

Cury anuncia empreendimentos adaptados aos novos hábitos dos clientes na quarentena

Cury anuncia empreendimentos adaptados aos novos hábitos dos clientes na quarentena

Os lançamentos são na capital paulista, e apostam em espaços compartilhados como cinema ao céu aberto, coworking e mini mercado

Nessa pandemia, o lar virou escritório de muitos, e por isso, as características do imóvel mudaram. O espaço, a infraestrutura, e as áreas comuns contribuem para o conforto durante o tempo em casa. Pensando nisso, a Cury Construtora - especializada em empreendimentos econômicos, lançará dois novos projetos em São Paulo, repaginados ao novo perfil de comprador de imóveis.

Dentre os diferenciais dos empreendimentos, estão: lavanderia pay per use, home-office, oficina compartilhada, coworking, sport bar, espaço zen, cine open air, área de food truck e pocket market.

"Adotamos uma configuração que permite privacidade e que tem boa infraestrutura de internet para que nossos clientes tenham um local apropriado para reuniões de trabalho. Outra novidade é a instalação de minimercados com autoatendimento para que os moradores não precisem se deslocar para fazer suas compras", pontua Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury.

As novidades serão apresentadas no próximo dia 01 de setembro, num meeting exclusivo para corretores. Para não gerar aglomerações, por conta da pandemia de Covid-19, a incorporadora está promovendo seus lançamentos juntos aos corretores, por meio de drive-in.

Os produtos serão apresentados em telão, num evento exclusivo para convidados no Allianz Parque. Os participantes poderão conferir mais detalhes, dentro dos seus carros, como se estivessem no cinema.

Confira abaixo um pouco sobre os futuros lançamentos:

Cury Barra Funda

O projeto localizado na Barra Funda, reúne praticidade e mobilidade em um só lugar. Está localizado a 8 minutos a pé da estação Barra Funda, e conta com a proximidade de comércio e entretenimento como Assai Atacadista, Parque Água Branca, Espaço das Américas, Allianz Parque, espaço Itaú de Cinema, Shopping West Plaza, shopping Bourbon, entre outros.

Além de toda a infraestrutura da região, o futuro morador poderá contar com as opções de lazer do imóvel, como salas de estudos, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, fitness, playground, sala de ginástica, praça de conveniência e pet place. E também aproveitar as áreas modernizadas e ambientes compartilhados que a construtora está trazendo em seus novos projetos, como: lavanderia pay per use, home-office, oficina compartilhada e coworking.

A novidade apresenta 448 unidades, distribuídos em duas torres, 1 e 2 dormitórios, tomada USB no quarto do casal, sanitários com acionamento duplo e piso laminado nos quartos. O estande de vendas para os interessados abrirá no dia 02 de setembro, na Avenida Antártica, 1.

Cury Tatuapé

A novidade apresenta 681 unidades, distribuídas em três torres. O empreendimento e o estande de vendas estão localizados na Avenida Celso Garcia, 6011. Fica a poucos minutos a pé da estação Carrão, Estação Penha, Estação Tatuapé e da avenida Radial Leste.

O futuro cliente também terá comodidade devido à proximidade de comércio e entretenimento, como o Shopping Anália Franco, Shopping Metrô Tatuapé, o Parque Ceret, além de hospitais, colégios, supermercados, praças, entre outros.

A novidade possui opções de apartamento com 2 dormitórios, com e sem vaga, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma completa área de lazer, como salão de jogos, festas e churrasqueiras. Além disso, os imóveis possuem sanitários com acionamento duplo, piso laminado nos quartos e rouparia.

Nessa pandemia, segundo pesquisa realizada pelo DadoZAP, do Grupo Zap, a busca por imóveis com vista livre aumentou. E esse produto da Cury é uma excelente opção para os que desejam viver em apartamento com varanda. A construtora oferta algumas unidades desse projeto, com esse espaço.

Mas, o diferencial desse produto são as áreas comuns: o sport bar, a pista de caminhada, o espaço zen, o cinema ao céu aberto, além de uma área de food truck e um mini-mercado (pocket market).

E para facilitar ainda mais a aquisição da casa própria, os clientes da incorporadora também poderão participar do Chega Mais, programa de fidelidade da Cury. Quem aderir e pagar em dia seis parcelas consecutivas será contemplado com a quitação de uma delas. Além disso, os que anteciparem as últimas parcelas consignadas receberão um desconto no saldo antecipado e terão prioridade no agendamento de vistoria da unidade adquirida e na entrega das chaves.

Sobre Cury Construtora e Incorporadora S.A.

A Cury Construtora e Incorporadora atua no segmento de construção e incorporação de empreendimentos imobiliários desde 1963, e está presente hoje nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia consolidou-se como uma das maiores construtoras do mercado nos segmentos econômico e supereconômico. Possui certificação ISSO 9001 e o nível A (máximo) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) pela ABS Quality Evaluations Inc. Desde 2007, por meio de uma joint venture com a Cyrela Brazil Realty, maior incorporadora do país, é denominada Cury Construtora e Incorporadora S.A.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto