Logo
Imprimir esta página

5 hotéis para um micro casamento dos sonhos

Punta Mita Punta Mita

Hotéis organizam todos detalhes para cerimônias intimistas para casais que desejam se casar durante a pandemia

Os micro casamentos se tornaram uma tendência entre os casais que adaptaram seus planos devido à pandemia da covid-19. Os tradicionais casamentos com até centenas de convidados deram lugar a cerimônias intimistas de, no máximo, 20 pessoas. Mas, nem por isso, deixa de ser dos sonhos o tão esperado dia do “sim”. Em hotéis de luxo, especialistas cuidam de absolutamente todos detalhes: mimos no dia da noiva, decoração, ensaio fotográfico e menu personalizado. Os noivos ainda têm a vantagem de combinar o casamento com a lua de mel em destinos idílicos. Quem planeja se casar nos próximos meses já pode pensar em países que estão com as fronteiras abertas para os brasileiros.

Pousada Tankamana

A apenas 25 minutos de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, a Pousada Tankamana é um refúgio perfeito para casais que buscam um cenário natural, romântico e com um toque de elegância. A Tankamana organiza casamentos ao ar livre, em um espaço envolto pelas árvores da Mata Atlântica, ou no restaurante estilo chalé. A pousada auxilia os noivos com a escolha de cerimonialistas, especialistas e ainda oferece menu assinado pelo chef belga Bartrand Maternem.

Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru

No Four Seasons Maldives at Landaa Giraavaru, que integra uma Reserva da Biosfera da Unesco, a natureza basta como decoração. O resort possui uma capela “flutuante” com chão de vidro que possibilita observar peixes multicoloridos e tartarugas que habitam as águas hipnotizantes das Maldivas. Além do pavilhão com capacidade para até 16 convidados, as praias da ilha também podem ser o pano de fundo para o enlace.

Four Seasons Resort Anguilla

Em uma das ilhas mais exclusivas do Caribe, o Four Seasons Resort Anguilla é um destino ideal para micro casamentos. Situado no topo de uma falésia com vistas deslumbrantes para duas baías de águas turquesas, o cenário não poderia ser mais romântico. Da locação em iates particulares até praias isoladas, e decoração com arranjos de flores exóticas, os especialistas do resort cuidam de tudo para criar uma celebração única.

Four Seasons Resort Punta Mita

À beira do Oceano Pacífico, o Four Seasons Punta Mita, no México, brinda os noivos com diferentes paisagens para o grande dia: de duas praias intocadas de areias brancas emolduradas por uma vegetação exuberante às falésias que ganham contornos ainda mais especiais durante o pôr do sol. As duas praias ainda podem ser decoradas com flores tropicais, tochas, e tecidos com a paleta de cores preferida do casal.

Four Seasons Safari Lodge Serengeti

Por que não se casar em meio às savanas africanas? No Four Seasons Serengeti a cerimônia pode ser realizada no topo de um kopje – suaves colinas –, com vista para a vida selvagem e as planícies sem fim da Tanzânia. E as locações do álbum de fotografia são igualmente extraordinárias: durante um safári, no sobrevoo de balão ou em um jantar à luz de vela na savana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto