Logo
Imprimir esta página

CREAMY, marca brasileira de skincare chegou há poucos meses e já tem fila de quase 100 mil à espera de reposição de produtos no site

São dois ácidos potentes e preços acessíveis para democratizar os cuidados diários faciais

Lançada no ano passado, com seus produtos que entregam resultados incríveis e, ao mesmo tempo, são super acessíveis, em um curto período de tempo, a CREAMY já é um grande sucesso! Os produtos chegam e já esgotam no site oficial da marca e recentemente formou uma "fila" com cerca de 100 mil pessoas interessadas, à espera da reposição dos produtos.

Além da grande aceitação dos consumidores que perceberam os reais resultados, os dois produtos da marca são produzidos no Brasil, porém possuem quase todas as suas matérias primas importadas. Com a pandemia houve uma demora em receber alguns ítens, fundamentais para a produção de cada fórmula. Agora já regularizaram a produção e a marca vai conseguir atender a toda essa demanda.

A CREAMY

O dia a dia atribulado faz com que mulheres e homens busquem produtos que facilitem sua rotina e, dê fato, ofereçam rápido resultado e praticidade. Tecnologia aliada ao olhar clínico fez nascer a CREAMY - marca de skincare nacional.

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a CREAMY chega para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível com dois produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. São eles: Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim, que clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza, e o Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida, um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros.

Um dos segredos das suas formulações foi contar com um especialista em pele, dr. Luiz Romancini, desde o início para validar a performance dos produtos. "Os ácidos que eu receitava aos pacientes sempre precisavam ser formulados, devido à falta de produtos de qualidade com concentrações efetivas de alfa-hidroxiácidos", conta. "Eles ainda são os melhores aliados da pele que quer ter sua textura renovada profundamente, e são encontrados ou baixas concentrações nos cosméticos, ou tem o preço extremamente elevado, ficando difícil manter o uso constante deles", afirma o médico.

A CREAMY é mais uma marca criada por Gabriel Oliveira, que já possui a Skelt Cosmetics colhendo ótimos resultados. "Quando criamos a Skelt, nosso propósito era proporcionar à nossas clientes o bronzeado perfeito com uma fórmula profissional. Conseguimos! Agora, queremos ir além. Queremos tratar a pele de dentro para fora. Mais uma vez a cliente terá acesso à uma fórmula diferenciada, potente, e que já vem com uma concentração mais alta do que o mercado oferece, e por um preço acessível", afirma o empresário.

Os produtos

Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutim, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. Ainda ameniza a aparência dos poros, é seborregulador e anti-acneico, esfoliante superficial diário e estimulador da produção do colágeno.

O Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura e oleosidade, além de ser anti-acneica e suavizar manchas, enquanto o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido. Indicado para peles normais, mistas e secas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto