Logo
Imprimir esta página

ENGIE lança campanha publicitária com foco em projetos socioambientais

O objetivo é mostrar que, além da energia, a companhia gera iniciativas que transformam a vida das pessoas e das comunidades onde está presente

A ENGIE Brasil Energia vai lançar uma campanha publicitária para explorar os diversos projetos socioambientais que apoia, e que são capazes de criar histórias e inspirar outras pessoas e empresas. A mensagem principal é que a ENGIE vai “além da energia” e transforma a vida das pessoas por meio dessas iniciativas.

Produzida pela agência 9MM, a campanha conta com peças para outdoors e relógios digitais, além de anúncios em jornais e comercial de 30 segundos para TV e mídias sociais. O lançamento acontece neste domingo, 23/08, e a campanha terá duração até a primeira quinzena do mês de outubro.

Seu mundo tem a nossa energia

Com o mote “Seu mundo tem a nossa energia”, a nova campanha enaltece projetos socioambientais apoiados pela ENGIE no estado de Santa Catarina por meio da lei de incentivo fiscal da Cultura e do Esporte, entre eles a Camerata Florianópolis, o Centro de Cultura de Alto Bela Vista, o Centro de Cultura de Concórdia, o Centro de Cultura de Capivari de Baixo, a Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, o Parque Estadual Fritz Plaumann, o Parque Encantos do Sul e o time de futsal Leoas da Serra.

O objetivo da campanha é mostrar que, além da energia, a ENGIE gera ações socioambientais que transformam a vida das pessoas e das comunidades onde está presente. São iniciativas que geram uma série de sentimentos e reações, como emoção, orgulho, vitórias, sorrisos e aplausos.

Ficha Técnica

Título: Campanha Projetos
Criação: Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Ana Clara Belli, Carlos Eduardo Zanchin e Iuri Fonseca
Produtora de áudio: Lira Música
Produtora de vídeo: Deep Blue
Atendimento: Andressa Skrzek e Kalinka Umbelino
Direção de planejamento: Gabriela May
Aprovação: Flávia Pinho, Júlio César Lunardi e Gabriel Mann

Sobre a ENGIE

A ENGIE Brasil é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.211MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. A empresa possui quase 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de GEE, como usinas hidrelétricas, eólicas, solares e biomassa.

Com a aquisição da TAG, a ENGIE é agora também detentora da mais extensa malha de transporte de gás natural do país, com 4.500 km, que atravessam 10 estados e 191 municípios.

Além disso, o Grupo atua no Brasil na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.750 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2019 um faturamento de R$ 10,5 bilhões.

O Grupo é uma referência mundial em energia e serviços de baixo carbono. Para fazer frente às mudanças climáticas, para fazer frente às mudanças climáticas, a ambição da ENGIE é se tornar líder global da transição para uma economia de carbono zero para os clientes, em particular empresas e autoridades locais. A ENGIE se apoia nas suas atividades chave (energia renovável, gás, serviços) para oferecer soluções competitivas turnkey “as a service”. Com seus 160.000 colaboradores, clientes, parceiros e stakeholders, o Grupo é uma comunidade de Construtores Imaginativos, comprometidos a cada dia com um progresso harmonioso.

Receita em 2019: 64,1 bilhões de euros. O Grupo está cotado nas bolsas de Paris e Bruxelas (ENGI) e é representado nos principais índices financeiros (CAC 40, DJ Euro Stoxx 50, Euronext 100, FTSE Eurotop 100, MSCI Europe) e índices não-financeiros (DJSI World, DJSI Europe e Euronext Vigeo Eiris - World 120, Eurozone 120, Europe 120, France 20, CAC 40 Governance).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto