Logo
Imprimir esta página

Como ter um dia mais leve e criativo?

Pergunte ao universo e ele irá disponibilizar inúmeras possibilidades!

A ferramenta das Perguntas, que faz parte do treinamento das Barras de Access, permite a expansão e crescimento! Permite que criemos um um dia leve, descontraído e totalmente produtivo mesmo durante esse momento ao qual o isolamento social ainda se faz necessário.

Para tudo que possa trazer desconforto, para objetivos à serem realizados, para medos e memórias desagradáveis, é possível expandir além da mente, acessar a Consciência, e mudar o olhar sobre a situação, por meio das PERGUNTAS!

Lançar perguntas ao Universo amplia a percepção sobre o assunto em foco. Perguntando inúmeras vezes, como um mantra, é possível acessar uma nova visão sobre a questão. “Conforme você começa a fazer perguntas, outras questões se abrem em sua frente, e novas possibilidades nunca antes imaginadas surgem”, explica Bianca Drabovski, terapeuta e facilitadora do curso de Barras de Access.

Como ter um dia mais tranquilo, leve, criativo, produtivo e sem estresse, são algumas perguntas que estão sendo feitas por todos neste momento, e para que as novas oportunidades sejam alcançadas, é necessário perceber o que o Universo apresenta. São sinais surgindo o tempo inteiro!

A intensão não é encontrar respostas ou soluções, mas sim, perceber seu alto potencial de “criar” um dia leve e produtivo.

“Muitos dos meus alunos, quando realizam o curso de Barras, comentam que PERGUNTAR é uma das melhores técnicas para se expandir a Consciência e obter resultados certeiros”, comenta Bianca.

A terapeuta Bianca finaliza com uma pergunta para você pensar, “O que eu posso CRIAR hoje com total facilidade que tornaria meu dia e minha vida leves, alegres e produtivos?”

Serviço: Bianca Drabovski Chemin
Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto