Logo
Imprimir esta página

Com pandemia, delivery cresce em mais de 70% em São Paulo e modelo se torna principal ganho de restaurantes: conheça os desafios dessa tendência

Para resolver insatisfação dos estabelecimentos e melhorar adesão a marketplaces, Go2Go digitaliza e unifica gestão de pedidos

Com o fechamento de bares e restaurantes devido à pandemia de coronavírus, a deliveryzação se tornou uma solução tanto para esses estabelecimentos se manterem abertos. Uma pesquisa realizada pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) mostrou que, em São Paulo, 73,5% desses locais optaram por trabalhar com entregas.

Contudo, a mesma pesquisa aponta que 80% desses estabelecimentos está insatisfeito com o atendimento oferecido pelos principais marketplaces, devido a fatores como a falta de suporte online. Para solucionar essa dor e tornar a gestão de pedidos mais eficiente, além de melhorar o engajamento com as plataformas, a Go2Go, startup fundada em 2019 tem ajudado o setor alimentício na gestão de pedidos, reunindo todos os serviços em um só lugar.

A startup tem como princípio devolver o protagonismo aos restaurantes de todos os portes, ajudando-os a gerir seus negócios de forma rápida e inteligente. Entre as soluções oferecidas, estão: a integração de multiplataformas, a construção dos canais de vendas online, ferramenta de central de atendimento e o apoia a logística dos restaurantes, desde o pedido até a entrega.

Entregando inteligência de mercado, a startup de food service ainda disponibiliza aos seus clientes dados como os itens mais vendidos em cada plataforma e um mapa de calor que mostra ao gestor onde está seu público e quais são os itens de maior procura em cada região.

Sobre a Go2Go:

Nascida em 2019, a Go2Go é uma empresa que auxilia na integração e gestão de multiplataformas voltada à bares e restaurantes que unifica em um só lugar diversos serviços, inclusive marketplaces. Além disso, a startup atua com consultoria, indicando as principais soluções para cada estabelecimento, estruturando toda a operação de vendas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto