Logo
Imprimir esta página

C&A lança primeira campanha para a sua nova plataforma de marketplace

Influenciadoras digitais estrelam campanha da varejista e reforçam a nova gama de produtos encontradas no e-commerce da marca; Galeria C&A oferece uma experiência de compra democrática e além da moda

A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50 sellers como Vivara, Livraria Cultura, Mizuno, Etna, Havaianas, Webfones, Cia Marítima, Água Doce, Valisere, Olympikus, Multilaser, MinD e dentre outras marcas de diversas categorias, inclusive de segmentos inéditos no e-commerce da varejista. A campanha será realizada nos canais oficiais da C&A a partir de 17 de agosto e contará com a participação de influenciadoras digitais, como Amanda Mendes (@todecrespa), Juliana Luziê (@julianaluziee), Magá Moura (@magavilhas) e Melany Lo Lee (@melanylolee) que apresentarão a ampla gama de produtos encontrados na Galeria C&A e como cada item representa o seu universo e rotina.

"Acreditamos que a moda é uma plataforma de expressão das pessoas para o mundo e, cada vez mais, percebemos que este movimento vai além do que vestimos. A relação que estabelecemos com a nossa rotina, por exemplo, seja em casa ou em momentos de lazer, são formas de expressão que vem ganhando relevância e novos significados na realidade atual. Para atender esta necessidade da consumidora, desde junho iniciamos a expansão do nosso marketplace", diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil. "Esta campanha é mais uma forma de contarmos para cliente que agora ela encontra objetos para casa e decoração, brinquedos, cosméticos e maquiagens e dentre tantos outros produtos no nosso site com toda comodidade, praticidade e curadoria da C&A", complementa a executiva.

A Galeria C&A, primeira plataforma de marketplace do varejo de moda brasileiro, é mais uma iniciativa da companhia alinhada ao seu posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da estratégia. A C&A tem como ambição seguir com a expansão da Galeria C&A plugando, cada vez mais, novos sellers para oferecer uma experiência completa e democrática partir de um extenso mix de produtos de categorias como eletroeletrônicos, games, casa e decoração, joias, pet, brinquedos, acessórios, papelaria, além de moda e estilo. Para agilizar a etapa de cadastro e tirar as dúvidas dos sellers, a empresa criou um hotsite exclusivo para as marcas interessadas em fazer parte do marketplace da C&A, chamado Venda Aqui.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto