Logo
Imprimir esta página

Corrente do bem: Termômetro Solidário soma mais de 104 mil peças doadas ao final do projeto

Ação, que teve apoio da Casas da Água, atendeu mais de 40 comunidades em 14 cidades catarinense

Mais uma vez, o projeto Termômetro Solidário finaliza a campanha de arrecadação de agasalhos com grandes demonstrações de solidariedade por parte dos catarinenses. A ação, que começou no dia 19 de junho e encerrou no dia 3 de agosto, recebeu o total de 104.756 peças, entre roupas, sapatos e cobertores.

O número representa o espírito solidário de Santa Catarina e o interesse das pessoas em, mesmo em meio à crise causada pelo coronavírus e o período atípico que estamos vivendo, ajudar aqueles que dependiam de doações para espantar o frio.

As entregas foram feitas em três datas, em aproximadamente 40 comunidades de 14 cidades catarinenses: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Tijucas, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Rio Do Sul, Itapema, Brusque, Porto Belo, Joinville e Jaraguá do Sul. Cada uma delas seguiu à risca os protocolos de segurança e higienização para garantir a integridade e saúde física de quem distribui e recebe as peças doadas.

Além das doações, três ações de distribuição de sopão também fizeram parte das ações do projeto. Ao todo, mais de 600 pessoas foram beneficiadas pela distribuição de refeições cidades de Palhoça, Blumenau e Joinville.

Histórico de solidariedade

O Termômetro Solidário já faz parte do calendário de ações da NSC Comunicação, que conta com o apoio e o engajamento do jornalismo para reverberar a corrente do bem por todo o Estado e estimular as doações. Neste ano, o projeto teve apoio da Casas da Água, empresa que pôs suas lojas à disposição para receber as doações em diferentes cidades de Santa Catarina e que também contribuiu com ações de distribuição das arrecadações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto