Logo
Imprimir esta página

Alme apresenta seu verão 21

A nova coleção da marca explora, de diferentes formas, o conforto e o bem-estar para a estação mais quente do ano

A Alme apresenta em sua nova coleção uma diversidade de estímulos para confortar e energizar a melhor estação do ano. Para o verão 21 a marca revisitou todas as suas tecnologias focadas em conforto e as maximizou, trazendo modelos-chave que aliam conforto e beleza.

A estação será composta por lançamentos de pequenas cápsulas ao longo de todo o semestre, e traz como foco o bem-estar de suas clientes, em sapatos que aliam conforto e design, premissa da marca.

A principal aposta da coleção é a Mule Valentina, com salto 55mm e cabedal com um tramado extremamente macio em couro e tiras acolchoadas. Outro modelo para ficar de olho é o tênis Lis, que faz parte da linha Conforto Sublime e possui uma palmilha desenvolvida exclusivamente maximizar o conforto - é anatômica, tem perfuração para a respiração dos pés e espuma de extrema maciez - outra vantagem é a sola em EVA - material caracterizado pela sua leveza e flexibilidade -, enquanto o cabedal é produzido em knit, uma malha flexível, combinação perfeita para o conforto.

Além das novidades, a marca trouxe para o verão alguns modelos que foram os favoritos do inverno, em nova cartela de cores - a bolsa Iara, o Tênis Aurora e o Alme Moc - e relança seu tênis Alme ECOA, que tem como objetivo fomentar um consumo consciente com sua fabricação oriunda de Fios de garrafa Pet reciclado e EVA verde, a partir da cana de açúcar, fonte de energia renovável.

A cartela de cor da nova estação traz tons energizantes como o quartzo que purifica, cura o interior e estimula o amor próprio, além de cores como Hortência, Verde Alme e Pétala Branca.

A primeira coleção cápsula chega no dia 4 de agosto às lojas, trazendo novidades cheias de conforto, design e cores suaves, com significados especiais para um verão otimista e cheio de bem-estar Alme.

Sobre a ALME

ALME surge de uma vontade de levar o conforto para todas. Com um olhar atento às necessidades de cada uma, de sua individualidade e caminhada de autocuidado.

Das palavras em inglês "All" e "Me", nasce a ALME e seu mantra "Cuidar de mim para cuidar de todas".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto