Logo
Imprimir esta página

Curitiba ganha novo empreendimento de luxo

O apartamento decorado apresenta um projeto único de integração e funcionalidade - Crédito: Ronaldo Ronan Rufino O apartamento decorado apresenta um projeto único de integração e funcionalidade - Crédito: Ronaldo Ronan Rufino

O Talent, que será construído próximo ao Clube Curitibano, oferece diversos diferenciais de conforto, valorizando a qualidade de vida

Consolidada no segmento de alto padrão em centros urbanos, a construtora A.Yoshii anuncia seu quinto empreendimento na capital do Paraná: o Talent. O edifício de luxo será construído no bairro Água Verde, entre as principais vias que cortam a região. A torre única contará com 28 unidades, sendo duas por andar, o que confere apartamentos mais amplos e modernos de 146 e 157m² privativos, com três vagas de garagem.

Região nobre, facilidade e comodidade

O edifício Talent, construído na Travessa Percy Withers - nº 60, vai ratificar ainda mais o padrão residencial do bairro, que faz divisa com Batel, Centro, Seminário e Vila Izabel. Próximo a sua localização, estão restaurantes da alta gastronomia, supermercados, shoppings e espaços de lazer, como praças, áreas verdes e o tradicional Clube Curitibano.

O Talent oferece estrutura completa: área de lazer, espaço fitness, salão de festas, espaço família, brinquedoteca, playground, lounge, fire place e mini quadra esportiva. O acesso a outras regiões da cidade também é um ponto positivo, e oferece facilidade aos novos moradores do empreendimento.

O gerente de unidade da A.Yoshii em Curitiba, Erick Takada, comenta sobre os benefícios do projeto: “Muitas famílias buscam estabelecer residência no bairro Água Verde, por sua localização estratégica e facilidade de acesso a outros bairros. O Talent chega para suprir essa busca e apresenta, junto a um design contemporâneo, pontos muito desejados, como a sacada ampla com churrasqueira”. O gerente complementa que “o novo edifício proporcionará ainda mais elegância ao bairro e elevará o alto padrão regional”.

Arquitetura harmônica

Com entrega prevista para novembro de 2023, o empreendimento, planejado pela Baggio Schiavon Arquitetura, busca o equilíbrio entre visão e incidência do sol - seu panorama pode ser bem visualizado através de grandes janelas que revelam a ambientação verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. O imóvel apresenta como conceito a qualidade de vida para as famílias, e seu design amplo e integrado disponibiliza o conforto necessário para os moradores. O edifício é composto por 28 apartamentos, entre os quais 12 são de 146 m² e 14 de 157 m², além de dois duplex - com 220 m² e 237 m², cada.

A arquiteta responsável pelo apartamento decorado, Juliana Meda, desenvolveu um design interior que valoriza cada espaço. “O apartamento é contemporâneo, inspirado nas famílias que gostam de receber amigos e de usar a casa de maneira integrada. Valorizamos cada espaço, em sua maioria interligados, porém com muito conforto”, comenta Juliana.

O apartamento decorado apresenta um projeto único de integração e funcionalidade, inovando o conceito até então adotado pela construtora. A conexão entre living, área gourmet (cozinha e sala de jantar) e varanda segue a proposta de valorizar a iluminação e a insolação. Outro grande destaque é a cristaleira e a estante para livros lado a lado, no living, que fortalece a integração. Além disso, a sala de jantar ao lado das louças permite a praticidade no dia a dia, em um formato contemporâneo. Os quartos encontram-se em áreas reservadas, com separação entre o social e o íntimo. A tonalidade dos ambientes do projeto transmite leveza, com cores nude, cinza claro e branco.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto