Logo
Imprimir esta página

Startup aposta em parcerias e cresce 15% com serviço de entregas last mile

Depois de fechar parcerias com empresas de grande porte, a Picap viu o seu serviço de entregas last mile Pibox crescer 15% nas últimas semanas. A startup colombiana, que chegou ao Brasil com a proposta de inovar no transporte de passageiros sobre motos, começa a se consolidar num segmento extremamente competitivo e crucial para movimentar a logística do país, num momento ainda delicado economicamente.

- Conseguimos fechar com o Mercado Livre e o Grupo Arezzo. Mesmo sem ter exclusividade em ambas as marcas, conseguimos ter um movimento importante, muito devido ao Dia dos Pais. Nossa expectativa é boa para o segundo semestre, quando esperamos alcançar a marca de 100 mil entregas totais - disse o CEO da Picap, Diogo Travassos.

Além de motocicletas, a Picap passou a admitir o cadastro de carros no último mês. Um fator que tem atraído as empresas é a capilaridade de atuação da Picap. Ela já atua em 13 cidades, dentre as quais São Paulo, Rio, Campinas e Recife e, recentemente, abriu operação em Curitiba e Brasília.

- Temos a possibilidade de rapidamente entrar em outras cidades. Temos a flexibilidade de toda startup e um sistema que torna todo o processo bem mais barato e ágil - afirma Travasssos.

A Picap chegou ao Brasil em 2019 trazendo um novo modelo de transporte de passageiros sobre motos. Com a pandemia, a startup remodelou sua estratégia e passou a centrar sua expertise em entregas, dentro do conceito last mile, buscando parcerias com empresas dos mais variados ramos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto