Logo
Imprimir esta página

Santa Catarina na rota dos casamentos boutiques

Santa Catarina na rota dos casamentos boutiques

Com paisagens dignas de cartões postais e excelência dos serviços prestados, o Estado é referência em casamentos

Conhecidos internacionalmente por suas belezas naturais, os roteiros turísticos catarinense são ideais tanto para quem gosta de uma paisagem mais bucólica, com os belos cenários da serra, quanto para os apaixonados pela combinação sol e mar. Por conta disso, Santa Catarina já recebeu mais de dez vezes o título de Melhor Estado do Brasil para se fazer turismo e agora está na lista dos destinos mais desejados para casamentos boutique.

Em Florianópolis o We Do Wedding Club, que reúne o melhor catálogo de fornecedores do mercado de casamentos do Estado, está se reinventando diante da pandemia e passou a oferecer entre as opções de pacote a segurança de um Elopement Wedding. Com uma cerimônia mais reservada montada apenas para o casal, ou ainda com público máximo de 100 convidados, para quando os eventos puderem ser retomados, sempre respeitando todas as normas obrigatórias de higiene e segurança. Justamente para manter essa preferência e, ainda mais, conseguir destacar a qualidade dos serviços daqui em outros países.

Na Capital, um dos hotéis parceiros é o Faial Prime Suítes, que pela alta qualidade e modernização das suas instalações também foi o ‘garoto propaganda’ da campanha “Santa Catarina é pra casar” que vai rodar fora do Brasil. O pacote disponibilizado pelo espaço no club inclui opções exclusivas, montadas com três possibilidades de público: 30, 60 e 90 pessoas. Todas planejadas pensando na volta gradual dos encontros sociais. E os serviços inclusos vão do celebrante a decoração especial no apartamento na noite de núpcias, sem deixar de fora coquetel, jantar e a tradicional mesa de doces.

“Mais que oferecer um espaço para a realização de uma cerimônia, nós buscamos fazer parte da história de vida dessas pessoas. E a escolha de cada item do nosso pacote tem justamente a missão de eternizar o momento em boas memórias. Estamos em um novo momento no Faial, que foi totalmente reformado e modernizado para melhor atender aos nossos hóspedes”, avalia Luciano Vieira, Gerente Comercial do Faial Prime Suítes.

Após passar por um processo de revitalização total, em 2018 o hotel inaugurou o novo Complexo de Eventos que fica no Terraço do empreendimento. Ambiente amplo com estrutura completa, que propicia o distanciamento entre os participantes com direito a vista panorâmica da baía sul da Ilha, uma das mais bonitas da região. Além disso, conta com sistema acústico novo, montado com vidros duplos com gás argônio, que se tornam um excelente isolante de som e temperatura e manta acústica sob o lindo piso em porcelanato. Diferenciais que tornam o local perfeito para a realização de casamentos, lives musicais, artísticas, palestras virtuais e eventos híbridos, sem incomodar a tranquilidade e o silêncio dos hóspedes ou de edificações vizinhas.

Cuidados extras na pandemia

Além disso, O Faial Prime Suítes segue medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o governo de SC:

- Somente 50% da capacidade total de hospedagem está sendo utilizada;
- O hotel disponibiliza álcool gel 70% para uso dos clientes na recepção, nas portas dos elevadores e demais pontos estratégicos das áreas sociais;
- Os serviços de alimentação estão atendendo aos hóspedes com o espaçamento mínimo necessário no salão do restaurante, além do serviço de quarto;
- Foi intensificado o serviço de higienização dos quartos e banheiros com desinfecção das superfícies com álcool 70% ou sanitizantes de efeito similar, além da limpeza de rotina.
- Envelopamento dos produtos e das louças servidos no café da manhã, almoço e jantar;
- Ao final da estada do hóspede, está sendo realizada a limpeza e desinfecção completa do quarto e superfícies, antes da entrada de novo hóspede.

Pacote Faial Prime Suites – We Do Wedding Club

- Coordenador de evento
- Cerimonialista
- Celebrante
- Check-in privativo para os noivos com espumante
- Buquê da noiva (flores locais)
- Flor de lapela para o noivo (flores locais)
- Decoração para cerimônia e festa
- Espaço privativo para cerimônia
- Espaço privativo para festa
- Mobiliário para cerimônia (cadeiras e centro de mesa)
- Filmagem (incluso making of do casal e captação da celebração e da recepção)
- Cobertura fotográfica total do evento (cerimônia e recepção, sendo 04 horas de cobertura)
- Sonorização (incluso DJ e equipamentos) e iluminação de pista;
- Brinde com espumante após a cerimônia
- Coquetel e jantar (duração de 04h)
- Pacote de bebidas (água, suco, refrigerante e cerveja)
- Rolha liberada
- Mesa de doces finos
- Bolo espatulado fake
- Mesa de café
- Lanche da madrugada


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto