Logo
Imprimir esta página

HORÓSCOPO: Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro

Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro - Divulgação Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro - Divulgação

Para Sara Zaad, é o momento em que "devemos abandonar tudo aquilo que não nos permita começar um novo caminho de forma objetiva e pragmática"

HORÓSCOPO DA LUA MINGUANTE NO SIGNO DE TOURO (DE 11 À 17/08/2020)

Chegamos ao final de mais uma lunação, desta vez com a lua minguando no signo fixo de TOURO, nos indicando que devemos abandonar tudo aquilo que não nos permita começar um novo caminho de forma objetiva e pragmática. Touro é um signo de terra, pé no chão, que nos convida a olhar para os nossos valores e para as nossas relações. O que você gostaria na sua vida que fosse a longo prazo, duradouro? É isto que deve permanecer. Devemos ainda tomar um certo cuidado com discussões banais que podem se transformar em atos violento, pois não estamos conseguindo nos entender direito com as pessoas. Os nervos estão à flor da pele, e agravados por conta da pandemia que ainda está longe de chegar ao seu fim.

A lua minguante nos faz um convite a reflexão, a entrarmos dentro de nós e percebermos o que achamos que é importante, que deve continuar em nossas e vidas, e aquilo que devemos abrir mão, pois atrapalha a nossa caminhada e nossa evolução.

Com carinho,

Sara Zaad

----------------

ÁRIES

Nesta semana você estará mais voltado para si e para os seus valores, para aquilo que você considera importante. Pode acontecer algo que abale as suas estruturas, mas você não se deixará abater e dará a volta por cima. Uma maneira de fazer isso é ajudar outras pessoas a passarem por este mesmo processo, pois a sua forma ousada e corajosa de encarar a vida inspira a muita gente. O confinamento está deixando marcas desafiadoras em você, mas este mergulho dentro de sua própria essência, de maneira “foçada”, fará com que você cresça muito como pessoa. Você deve, durante esta semana, manter um certo cuidado com questões financeiras e evitar gastar por impulso ou tomar decisões que sejam arriscadas com seu dinheiro. Semana importante para resgatar vínculos familiares que possam ter ficado perdidos durante a quarentena. Você pode se colocar em primeiro lugar, mas sem fazer disso uma guerra particular com as pessoas que você ama dentro da sua casa.

TOURO

Prepare-se! Nesta semana podem acontecer coisas imprevisíveis que vão te deixar sem chão. Você também estará com o humor um pouco inconstante. É uma semana em que você deverá fazer seus planejamentos a longo prazo, vendo aquilo que continuará para a próxima lunação, e aquilo que você deixará de fora. Você também estará com um olhar super racional sobre a vida, e deve tomar cuidado para não magoar ninguém neste processo, pois você estará excessivamente objetivo, olhando as coisas de um ponto de vista muito material. Lembre-se: não é só a matéria que importa na vida. O clima em casa estará bem pesado, então não force brigas. Procure ficar mais calado e observar mais. Segure a língua para não machucar alguém sem necessidade com suas palavras. Muitas vezes dizemos coisas que depois nos arrependemos, mas as palavras já foram ditas e não podemos voltar atrás. Procure cultivar mais a sua esperança, fé e o seu lado otimista. Deve tomar cuidado com amizades que possam agir com você de forma falsa. Se pergunte se vale a pena manter estes amigos na sua vida. Confie mais na sua intuição, e se ela te disser que aquela pessoa não merece a sua confiança, não insista.

GÊMEOS

Muito cuidado esta semana, pois você estará bastante impaciente e um pouco irritado por estar se sentindo preso e restringido no seu direito de ir e vir. Esta não é uma questão somente sua, é algo que acontece no mundo inteiro. Um estado de exceção. Movimentos impensados e egoístas só vão piorar a situação e podem até colocar em risco não só a sua saúde, mas a das pessoas que você ama. Se possível, fique em casa e se cuide e cuide do outro. Utilize as redes sociais para se comunicar com as pessoas que você ama. Use e abuse dessas mesmas redes para mostrar o seu trabalho, para se reinventar. Cuidado com situações de fofoca e mal entendidos que possam surgir com amigos. Cheque tudo o que você vai postar e muito cuidado com fakenews. Você pode até não ter feito por mal, mas algo postamos de forma impulsiva e impensada nas redes sociais pode ajudar a destruir a reputação de alguém, e nem sempre isto é verdade.

CÂNCER

Esta semana será boa financeiramente para você, com oportunidades boas de ganhar dinheiro, principalmente se você trabalha com vendas. Não deixe para trás os negócios que surgirem e guarde uma boa parte do dinheiro para que você não sofra mais tarde, caso enfrente alguma dificuldade. É importante poupar e não ser pego desprevenido. Você poderá ser uma figura muito importante no meio em que você vive, com seus amigos e sua família, com o seu jeito amoroso e protetor, ajudando essas pessoas a passarem por estes momentos desafiadores. É importante que você saiba falar palavras de carinho e conforto. Auxilie aqueles que perderam pessoas importantes ou estão passando por momentos desafiadores. Suas palavras de esperança e fé podem ajudar a mudar a vida de alguém para melhor, acredite nisso. Pode haver algum atrito com amigos, principalmente com pessoas do sexo feminino, então cuidado para não colocar lenha na fogueira, principalmente no ambiente de trabalho. Saiba do seu valor e não se deixe ser pisado!

LEÃO

Nesta semana você estará extremamente comunicativo e falador, no centro das atenções. Aproveite este momento de evidência, mas cuidado para não passar os seus valores de uma forma muito egocêntrica, se julgando o dono da verdade. Uma palavra de esperança, afeto e carinho pode fazer a diferença para aquela pessoa amiga que já perdeu a esperança. Você é um eterno otimista, leonino, e o seu jeito entusiasmado e contagiante de ver a vida pode ajudar aqueles que perderam a esperança na humanidade. No âmbito profissional é importante que você tente não arrumar encrenca com ninguém, pois os ânimos estarão um pouco mais exaltados. Evite brigas de poder com os seus colegas de trabalho. O momento é de união e não de separação. Você pode ver alguma situação de uma maneira mais exagerada e dramática, mas depois verá que não era necessário ter adotado uma reação tão intempestiva e agressiva. Sim, é necessário defender os seus valores e aquilo em que acredita, mas de uma forma mais tranquila, serena, íntegra e digna que só um leonino tem.

VIRGEM

Nesta semana vocês estarão bastante introspectivos e reservados, e se sentindo mais cansados e esgotados do que o normal. Portanto, cuidem bastante da energia de vocês, já que podem absorver a energia das pessoas como uma esponja. É importante parar e se perguntar se o que você está sentindo é realmente seu ou do ambiente e das pessoas em torno de você. Contar com os amigos pode te ajudar a passar por este processo desafiador. Geralmente, quem está de fora vê melhor do que quem está dentro, pois possui um olhar mais imparcial. Cuidado com brigas e discussões que podem se tornar violentas. Tenha cuidado redobrado não só com a sua saúde, mas com a de quem está em volta de você, pois estará mais vulnerável física e emocionalmente.

LIBRA

Você estará mais voltado para a coletividade, o social, se importando com aqueles que estão passando por grandes dificuldades. Porque não ajudar aqueles que precisam, participando de alguma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene, por exemplo? É uma forma de trabalhar as energias da sua semana e levar um pouco de conforto material aqueles que estão sendo mais prejudicados nesta pandemia. Por mais que você goste de estar perto de gente, libriano, é importante continuar tomando todos os cuidados de segurança. Não saia de casa sem necessidade, mas apenas para atividades essenciais. Nesta semana você se encontra com a imunidade mais baixa e, consequentemente, pode se contagiar e transmitir alguma doença com mais facilidade. Todo cuidado é pouco. Nada voltou ao normal, então previna-se!

ESCORPIÃO

A semana será favorável no quesito profissional, com você colhendo os frutos da sua dedicação e seriedade ao trabalho, mesmo neste período de dificuldades por conta da pandemia. Você é uma pessoa bastante séria e responsável, isso lhe ajuda a manter uma boa imagem para os seus chefes. Caso você tenha seu próprio negócio, os consumidores dos seus produtos ou serviços confiam naquilo que você tem a oferecer, então aproveite as oportunidades para crescimento! O clima em casa pode estar um pouco desafiador, mas você sabe muito bem trabalhar com limites e dificuldades, sendo um porto seguro para a sua família. É importante que não descuide de sua saúde, pois você, apesar de ter um bom, não é de ferro e pode sim se contaminar, incluindo quem está a sua volta. A sua maneira de encarar a vida, sempre de uma forma equilibrada, sem demonstrar medo ou fraqueza, é uma fonte de inspiração para outras pessoas não possuem a sua fortaleza emocional. Lembre-se disso quando se sentir desanimado ou cansado.

SAGITÁRIO

Durante a semana você estará tremendamente impulsivo, principalmente em relação a dinheiro, então cuidado para não descontar suas frustrações nas compras. O momento é para controle de gastos, e não gastos exagerados. Saiba que, por mais que você esteja se sentindo preso e irritado por estar em casa, estas medidas de segurança são necessárias. Aproveite para estudar, fazer cursos online, expandir seu conhecimento. Evite criar um clima de guerra no trabalho. Não saia sem necessidade, você estará mais vulnerável ao contágio de doenças e até transmitir para seus familiares. Você é uma pessoa que tem muita fé e otimismo pela vida, então deve usar essa característica para entusiasmar, quem está a sua volta, a seguir a vida com esperança de que tudo vai passar. Não seja imprudente, sagitariano, mas solidário ao outro.

CAPRICÓRNIO

Nesta semana você estará um pouco mais triste e deprimido do que o normal, então procure não cultivar estes sentimentos negativos e tenha um pouco mais de fé. Estes dias são desafiadores para todo mundo, mas geralmente você carrega toda a dor do mundo nas costas. Leve o dia a dia de uma forma mais leve para não pifar. O clima em casa está mais difícil do que o normal, então mantenha suas emoções em equilíbrio. Não entre em provocações e não cobre afeto, pois todos se sentem muito cobrados. Você tem o costume de guardar os seus sentimentos em segredo e não mostra para ninguém, pois se sente fraco. Nem sempre se mostrar vulnerável é sinal de fraqueza, mas representa uma enorme coragem. Você é um ser humano e não uma máquina. Coloque-se no lugar do outro e perceba que você passa uma imagem tão seca e fria, que dá a impressão de que não tem sentimentos e que não gosta das pessoas. Expresse seu afeto sem medo, capricorniano, pois a vida é muito curta para guardarmos nossas emoções.

AQUÁRIO

Cuidado com aquilo que você compartilha nas redes sociais, pois todos nós temos de ter responsabilidade com aquilo que divulgamos. Por mais que você esteja indignado com algumas situações de desigualdades, é importante que não se propague o ódio pelas redes sociais, já que tudo toma uma proporção ainda maior nestes tempos. O que você falar pode causar muita dor, então filtre suas palavras, tenha empatia e sensibilidade com as pessoas, principalmente com quem perdeu entes queridos e está fragilizado. Tenha um olhar amoroso e sensível a dor do outro. A sua forma mais racional de ver a vida pode ser de grande utilidade para encontrar soluções viáveis durante este período de pandemia, já que você é daquelas pessoas que conseguem perceber o ninguém vê, com uma visão mais ampla do futuro. Use seu conhecimento e inteligência para achar soluções que possam nos ajudar a passar por estes momentos desafiadores de uma forma mais leve.

PEIXES

Os cuidados devem ser redobrados com a sua saúde e alimentação, pois você estará mais sujeito a infecções e intoxicações, e a imunidade, consequentemente, estará mais baixa. Comece uma dieta de desintoxicação, escolha melhor o que vai no seu prato, e, claro, redobre todos os cuidados de higiene por conta da COVID-19. Estenda este cuidado também a toda sua família, caso esteja confinado com outras pessoas. Não se descuide, porque o maior ato de amor que podemos ter, durante esta pandemia, é a nossa proteção e a de quem amamos. Atenção com suas finanças. Não gaste de forma impulsiva, tenha uma reserva para momentos difíceis que podem chegar. É o momento de você definir quais são suas prioridades e aquilo que realmente é importante para você e sua família. Você poderá se desconcentrar mais do que o normal, então evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, principalmente no trabalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto