Logo
Imprimir esta página

Schneider Electric é reconhecida como HPE Momentum Edge Partner de 2020

Prêmio reconhece parceiros da Hewlett Packard Enterprise por seu desenvolvimento e compromisso com a excelência do consumidor

A Schneider Electric, líder na transformação digital em gestão de energia e automação foi reconhecida como HPE Momentum Edge Partner de 2020. A Schneider Electric é a primeira empresa a ser premiada pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) nessa nova categoria.

A Hewlett Packard anunciou os vencedores dos prêmios de seus parceiros em

2020, durante o HPE Partner Growth Summit Virtual Experience. Os integrantes de canal de todo o ecossistema de parceiros foram premiados por seu desempenho inigualável, compromisso com a excelência do consumidor, foco no crescimento e conquistas profissionais.

“Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por nossos esforços colaborativos para trazer egde comercial e industrial juntamente com as tecnologias operacionais para benefício dos nossos clientes”, diz Chris Hanley, vice-presidente sênior de Operações Comerciais, Alianças e Canais Globais da Schneider Electric. “Esperamos que nosso relacionamento com a HPE cresça, e continuemos a desenvolver soluções inovadoras que impulsionem o edge para os negócios de nossos clientes.”

A Schneider Electric e a HPE anunciaram parceria pela primeira vez em 2016, para produzir uma arquitetura conjunta de soluções de micro data center, aptas a fornecer energia à edge inteligente. Ambas as empresas estavam alinhadas para impulsionar a oportunidade ao mudar a computação para rede edge, embora ainda não houvesse oferta ou supply chain em funcionamento.

Desde o início da parceria, as empresas trabalharam em conjunto para produzir os HPE Edge Centers, originalmente em tamanhos de 42U e 23U, e, mais recentemente, 6U. Essas soluções integradas, padronizadas e por repetição foram desenvolvidas com TI – servidores, armazenamento e redes - e infraestrutura física (racks, UPS, PDU, segurança e monitoria ambiental). O EcoStruxure IT e o HPE OneView trabalham em conjunto para oferecer um software de gerenciamento remoto integrado com comando de carga de trabalho automatizada. Assim, move as cargas de trabalho e os servidores virtuais para aumentar a resiliência e a disponibilidade. Eles também fornecem benefícios de análise preditiva para diminuir falhas, ao propiciar maior tempo de funcionamento e mais eficiência.

“Estou orgulhoso de reconhecer que nossos parceiros de canal aumentaram o padrão de excelência do negócio e demonstraram comprometimento contínuo para nossos clientes em comum”, afirma Paul Hunter, vice-presidente sênior de vendas de parceiros mundial da Hewlett Packard Enterprise. “A HPE dedica-se a permitir que seus parceiros tenham ferramentas e soluções que tragam inovação para os negócios. Ao colaborar e crescer em conjunto, estamos fornecendo o resultado que nossos clientes precisam para prosperar.”

Para obter mais informações, acesse www.se.com/us.

Sobre a Schneider Electric

Na Schneider, acreditamos que o acesso à energia e ao mundo digital é um direito humano básico. Empoderamos as pessoas para fazerem mais com menos, garantindo que Life Is On seja realidade em todos os lugares, para todos, em todos os momentos. Fornecemos soluções digitais de energia e automação para mais eficiência e sustentabilidade. Combinamos as mais avançadas tecnologias de energia do mundo, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias. Estamos empenhados em desvendar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores de: Propósito, Inclusão e Empoderamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto