Aplicativo de serviços para o PDV começa o segundo semestre com 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Aline Elias
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Allis On Demanda chegou a receber 70 mil chamados nos primeiros quatro meses de crise sanitária e, neste ritmo, tende a chegar a 200 mil demandas neste segundo período do ano
O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), já contabiliza, no mês de julho, 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia (março). A companhia que recentemente anunciou o crescimento de 100% dos serviços (70 mil chamados e grande parte dos chamados vinda da indústria), acredita que a demanda por serviços de promotores nos pontos de vendas tende a dobrar no segundo semestre, em especial diante do aumento da concorrência com a reabertura do comércio em quase todos os estados brasileiros. Neste ritmo, o app deve atingir a meta do ano que é de 200 mil demandas.
A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell, Ambev, que utilizam o serviço desde o início da pandemia. Recentemente a empresa começou a atender a Embelezze, Dr. Shar, Suzano Papel e Celulose, Gtex, Aloform, Cerveja Leuven e a rede D'avó Supermercados. “Sabemos dos desafios com o advento da pandemia e o quanto essas empresas precisam otimizar cada vez mais o investimento no ponto de venda. Os serviços do AOD são democráticos e partem de R$50”, conta Wagner Gutierrez, CEO da Allis (www.allis.com.br), empresa especialista em Field Marketing do País detentora da tecnologia.
Até o final de 2020, a Allis espera chegar a uma receita de R$ 200 milhões e acredita que o Allis on Demand deve corresponder à 5% desse valor.
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