Logo
Imprimir esta página

9 DE AGOSTO: você conhece o perfil gastronômico do seu pai?

Uma campanha promovida pelo Grupo Marajoara irá tentar responder essa pergunta e ao mesmo tempo sugerir um prato que agrade ao gosto do paizão. Confira a partir do dia 4 nas redes sociais da empresa e no portal da marca

Você pode até já ter conquistado o coração de seu pai há muito tempo, mas que tal no próximo Dia dos Pais conquistar o seu estômago, preparando um prato super especial. Pois esta é a sugestão do Grupo Marajoara Laticínios, que acaba de lançar uma campanha especial para homenagear o papai.

A marca elaborou um quiz com perguntas que irão indicar um perfil gastronômico de seu pai e ao final do questionário será sugerida uma receita, que mais se enquadrar ao gosto dele. A campanha de homenagem estará disponível nas redes sociais da empresa e no portal www.marajoaraalimentos.com.br até o dia 9 agosto, Dia dos Pais.

“Essa é uma forma que encontramos para homenagear os pais e ao mesmo tempo envolver as famílias nesta data tão importante. E os filhos e filhas que não tiverem tanta habilidade na cozinha, não precisam se preocupar, as receitas sugeridas são deliciosas, mas ao mesmo tempo bem práticas”, explica André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara.

De acordo com a publicitária Tauhana Porto, responsável pelo marketing da empresa, serão sugeridas três receitas duas salgadas e uma doce. “A ideia do quiz é propor uma brincadeira entre pais e filhos, especialmente neste momento de pandemia em que muitas famílias devem evitar a ida aos restaurantes. E para quem está isolado longe do papai, pode fazer o prato e mandar entregar. O que importa é homenagear quem sempre foi e ainda é importante na nossa vida”, afirma Tauhana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto