Logo
Imprimir esta página

Connvert apresenta novo conceito de conexão entre marcas e consumidores

De liderança emergente no atendimento por voz a destaque de inovação na gestão de canais digitais, a empresa anuncia novo desenho do modelo de negócio

Com o objetivo de otimizar a sua estrutura de atendimento a clientes e preparar uma futura oferta pública de ações (IPO), a Flex anuncia o seu novo modelo de negócio. A empresa, que conta com investimento do Grupo Stratus desde 2014, é reconhecida como uma das mais inovadoras do setor e posicionada como uma liderança emergente entre as principais companhias de gestão de relacionamento do Brasil.

No novo modelo, a holding estratégica Connvert passa a ser a responsável pelo controle e alinhamento entre as unidades Flex BPO, Code7 e CXdzain. Para lançar oficialmente a nova estrutura ao mercado, a companhia promove, no dia 6 de agosto, o evento virtual Connvert Connect, com um exclusivo pocket show acústico do cantor Dinho Ouro Preto, a ser transmitido ao vivo no canal do artista no YouTube .

"Com o amadurecimento desses 11 anos de mercado, nosso negócio caminhou naturalmente em direção à tecnologia. Agora, como conclusão de um ciclo de mudanças, iniciado em 2016, temos condições objetivas para realizar esta transformação e apresentar ao mercado um novo player, com produtos e soluções completas para relacionamento e engajamento de clientes e consumidores", comenta o fundador da Connvert, Topázio Neto, que agora deixa a posição de CEO e assume a Presidência do Conselho de Administração.

Na Connvert, as áreas de Business Process Outsourcing (BPO), Tecnologia Digital e Customer Experience (CX) assumem identidades distintas e complementares. Enquanto a marca Flex BPO abriga as operações de contact center e cobrança que deram origem à empresa, todos os produtos e soluções de tecnologia adquiridos e desenvolvidos pela companhia, incluindo as plataformas cloud e on premises para gestão de relacionamentos, passam a ser parte da nova unidade Code7.

A empresa também anuncia a criação de uma nova unidade voltada exclusivamente à oferta de serviços de customer experience, a CXdzain, que concentra todas as atividades de inteligência competitiva, advanced analytics e construção de jornadas para geração de valor na relação entre marcas e consumidores.

Nova gestão

Para capitanear essa estrutura rumo à liderança na oferta de soluções completas para relacionamento e engajamento de consumidores, assume como CEO da Connvert o executivo Alberto Ferreira, que conta com mais de 15 anos de experiência no comando de empresas como Teleperformance, SAP, Vivo Empresas e Damovo.

"Chego com o desafio de liderar executivamente toda a organização para oferecer soluções de ponta a ponta para relacionamento, engajamento e rentabilização de clientes", diz Alberto.

A empresa de tecnologia e inovação, Code7, fica sob responsabilidade de Roberto Dariva, que assume como diretor geral, trazendo o background de fundador, ex-CEO e membro do Conselho da Navita, e de atuações anteriores em companhias como Zartana e Tesla.

Os executivos Juares Ferreira e Fabrízio Torres permanecem à frente das operações da Flex BPO.

Na estrutura de liderança da Connvert, Kleber Bonadia assume a diretoria comercial, além de liderar as atividades da CXdzain. Marcelo Oliveira está à frente da diretoria de administração e infraestrutura, e Daniel Gomes, da diretoria financeira.

De acordo com o CEO, Alberto Ferreira, essa mudança representa um passo importante na formação de um ecossistema completo de soluções para gestão de relacionamentos com clientes e na consolidação do protagonismo, da liderança e do crescimento da companhia no mercado brasileiro. "É a criação do que enxergamos ser uma proposta única no mercado de E2E (End-To-End) customer engagement solutions, cobrindo todas as necessidades de nossos clientes, de ponta a ponta", completa o executivo.

Serviço:
Connvert Connect
Data: 6 de agosto
Horário: 20h30

Transmissão ao vivo: canal do Dinho Ouro Preto no YouTube

Sobre a Connvert

Criada em 2020, a Connvert é uma holding estratégica com atuação em E2E (End-To-End) customer engagement solutions, formado pelas unidades Flex BPO, Code7 e CXdzain.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto