Logo
Imprimir esta página

Com a campanha 'Iguais', Óticas Diniz celebram o Mês dos Pais

Filmes destacam ação promocional para deixar pais e filhos duplamente felizes

Cada um na sua, iguais em tudo. É com esse mote que as Óticas Diniz - a maior rede de óticas do Brasil - retornam à TV para comemorar o Mês dos Pais. Intitulada ‘Iguais’, a nova comunicação mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.

"Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente", afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

‘Iguais’ conta com filmes de 30" e de 15". As versões apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção para ser feliz em dobro é transmitida: compre um óculos para o seu pai e ganhe outro óculos para você. "A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atedimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo", garante a executiva das Óticas Diniz .

Criada pelo Grupo RÁI - um dos maiores grupos independentes de comunicação do país -, a campanha que celebra o Mês dos Pais da rede está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no Youtube (

.be), no Facebook (http://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (http://www.instagram.com/oticasdiniz/).

FICHA TÉCNICA - Iguais

Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Iguais
Duração: 30"e 15"
Formato: Full HD
VPs de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto e Felipe Ajala
Atendimento: Roberta Mendes e Verônica Santos
RTV: Ana Santoro e Pamela Santos
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Câmera: Gabriel Barrella
2º Assistente de Câmera: Daniel Gouveia
Coordenador de Produção: Ana Santoro
Assistente de Coordenação: Pamela Santos
Produção: Ana Santoro e Pamela Santos
1º Montador: Antônio Santos
Pós-Produção: Leandro Oliveira
Cor: Daniel Gouveia - TEOLÁ
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner
Aprovação Cliente: Luciane Gomes e André de Moura
Sobre as ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, suas marcas exclusivas DNZ EyeWear, Hit e Dii Collection, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Para garantir um atendimento seguro a marca alterou seus processos durante a pandemia da COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança da das autoridades locais e da OMS. Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 31 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto