Logo
Imprimir esta página

Deu match: Housi e Flatmatch firmam parceria para conectar moradores

Finalidade da parceria é entrar no mercado de coliving e facilitar a vida das pessoas com compartilhamento de apartamento por assinatura

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, 100% digital e sem burocracia, anuncia parceria com a Flatmatch, aplicativo que conecta pessoas interessadas em compartilhar um mesmo imóvel, com o objetivo plugar grupos de locadores aos imóveis administrados pela Housi na capital paulista.

Usando inteligência de dados, a startup faz um match duplo, coletando dados de preferências de pessoas e de que tipo de imóvel buscam. A partir dessas duas informações, do flatmate e do imóvel, acontece o cruzamento no algoritmo desenvolvido pela Flatmatch.

A parceria é um reflexo da demanda do mercado e, principalmente, do novo conceito de moradia, que busca dividir espaços, socializar e compartilhar momentos. "O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e sim a experiência, e o compartilhamento faz parte nessa nova forma de viver", explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Apenas em São Paulo, a Housi administra mais de 5 mil unidades. Os imóveis estão localizados na rua Bela Cintra, em São Paulo, onde fica a flagship da Housi, além de unidades pulverizadas em cerca de 200 empreendimentos de outras incorporadoras, situados em diversos bairros da cidade. A plataforma já contabilizou mais de nove mil locações e 20 mil usuários, desde que foi criada, em 2019.

Aluguel sem burocracia

Uma vez que o match entre os moradores acontece, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia-a-dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração.

O interessado em alugar um imóvel, basta acessar o site da Housi, selecionar o imóvel, o período de estadia, realizar o pagamento via cartão de crédito e, claro, se hospedar. Todos os apartamentos administrados pela Housi estão disponíveis para locação digitalmente. As unidades seguem um padrão da empresa, mobiliadas e equipadas com cooktop, geladeira, cama, sofá, wifi e TV a cabo. Possuem infraestrutura e serviços pay per use com atendimento 24 horas por dia e limpeza semanalmente.

Os moradores da Housi também podem contar com um ecossistema de parceiros que proporcionam experiências e serviços que otimizam o tempo, trazem mais agilidade e proporcionam economia por meio dos descontos acordados. São mais de 20 empresas parceiras, entre elas: Apptité, BTFit, Docway, ifood, Grow, Lev, Singu e Turbi.

Além de São Paulo, a Housi tem operações em Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba, com foco em moradia por assinatura. O valor de mercado dos imóveis geridos em sua plataforma giram em torno de R﹩ 3,5 bilhões. A expectativa da startup é chegar R﹩ 10 bilhões até o fim do ano.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto