Logo
Imprimir esta página

Como plano de expansão, Loja Integrada registra crescimento no primeiro semestre e participa de fórum global de e-commerce

A plataforma detém cerca de 26% do mercado de e-commerce no Brasil e reúne mais de 1,4 milhões de lojas virtuais criadas

A Loja Integrada - plataforma de e-commerce gratuita com foco em pequenos e médios empreendedores - registrou volume negociado por lojistas de R$ 415 milhões entre março e maio, um salto de 64% na comparação com os três meses anteriores (dezembro a fevereiro), um período que inclui o Natal. O valor representa 3 Black Fridays por semana, já que em novembro de 2019 o valor transacionado foi de R$ 11.6 milhões.

Por conta da representatividade da empresa para pequenos varejistas, a empresa, que criou um evento próprio para lojistas no último mês chamado de “Juntos”, se prepara para um semestre de atualizações e lançamentos. Segundo o CEO da Loja Integrada, Pedro Henrique Freitas, o primeiro semestre, apesar da pandemia, foi positivo para muitos varejistas. “Esperávamos esse aumento para os próximos 5 anos, os números realmente impressionam. O pequeno e médio empreendedores estão mudando o mercado de e-commerce no Brasil. Com a pandemia, a digitalização se tornou prioridade para os lojistas que têm se qualificado e apresentado estratégias sólidas de crescimento", explica.

Segundo levantamento realizado pelo Built With, site que fornece informações sobre as tecnologias e integrações que compõem as páginas na web - a Loja Integrada é a solução de e-commerce mais utilizada pelos lojistas brasileiros. A plataforma detém cerca de 26% do mercado de e-commerce no Brasil e reúne mais de 1,4 milhões de lojas virtuais criadas.

Fórum global de e-commerce

Como plano de crescimento ainda para 2020, a Loja Integrada participa da primeira edição do Fórum E-commerce Brasil 2020 – Global Edition, organizado pela E-commerce Brasil que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho.

A conferência, que todo ano conta com os principais nomes do comércio eletrônico e dos meios digitais, trouxe para essa edição uma nova dinâmica: com transmissão dividida entre São Paulo e Londres. Com divulgação global, o Fórum 2020 conta com mais de 30 Keynotes Speakers de peso espalhados pelo mundo com diferentes temas para os painéis.

Para a leader de Marketing da Loja Integrada, Lara Colombo, o evento representa um marco no mercado de varejo eletrônico. “Esta edição especial acontece em um momento muito interessante do e-commerce. A Loja Integrada é patrocinadora, pois acredita no potencial do evento como transformador do e-commerce nacional e por isso não poderíamos ficar de fora. Somos precursores da digitalização de milhares de negócios em nosso país e queremos lançar ainda mais ferramentas para auxiliar a democratização de acesso ao e-commerce”, afirma o executivo.

Fundada em 2013, a Loja Integrada é hoje a única plataforma do mercado a fornecer recursos gratuitos para a criação de lojas virtuais de maneira prática e intuitiva, com opções de temas e layouts, além de parcerias com meio de pagamentos e envios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto