Logo
Imprimir esta página

Como os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz

Como os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz

Linha inédita de aspiradores verticais sem fio traz uma combinação única de potência e leveza para garantir a versatilidade de um produto portátil

A nova categoria de aspiradores portáteis sem fio da Samsung oferece a alta potência de sucção¹ e os produtos super leves, o que os tornam grandes aliados, principalmente agora que as pessoas passam mais tempo em casa. Com isso, conseguem reunir versatilidade e eficiência até para a limpeza em ambientes menores, móveis e cantinhos de difícil acesso que toda casa tem.

Essa versatilidade proporcionada pela categoria permitiu uma otimização de potência e peso para facilitar o uso do produto no modo portátil. Tanto o Jet Light VS9000E quanto a dupla VS6500RL e VS6000K contam com esse modo, que transforma o aspirador vertical em um item menor, ideal para limpar sofás, estantes, prateleiras e até cortinas e persianas.

Assim, o aspirador que já proporciona grande mobilidade pela ausência de fios, se torna ainda mais prático e leve, sem perder potência. E sua missão é desbravar cantinhos apertados ou superfícies de difícil acesso, pela altura ou profundidade, para facilitar a ação do usuário no dia a dia.

No caso do Jet Light VS9000E, produto com especificações exclusivas no mercado, é possível escolher o comprimento da haste com um sistema de ajuste de altura interno, sem a necessidade de recorrer a um acessório extra. Já no modelo VS6500RL, a solução para alcançar esses locais mais complicados é a utilização de um cabo extensor, que pode ser que acoplado ao próprio aparelho.

Outro recurso que colabora para limpezas mais detalhistas é o sistema Easy Handling, presente nos três modelos da categoria. Com ele, as escovas conseguem girar 180º e, assim, desviar de obstáculos com agilidade e chegar a locais mais difíceis. Nos modelos Jet Light VS9000E e VS6500RL a presença de escovas com fios de prata torna a eficiência ainda mais eficaz na limpeza, já que possui propriedade eletrostática e consegue sugar até sujeiras extra finas. E, por fim, o Jet Light VS9000E ainda conta com o filtro HEPA², de cinco camadas, que captura até 99,999% de poeira e alérgenos³, liberando ar limpo para o ambiente.

“Os consumidores buscam cada vez mais produtos que facilitem suas tarefas do dia a dia e a Samsung acredita que a nova categoria de aspiradores verticais sem fio cumpre esse papel com excelência, já que alia toda essa praticidade com alta performance e o maior poder de sucção do mercado”, afirma Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

1 Sucção testada com base no IEC62885-2 Cl. 5.8 na entrada da ferramenta sem acessórios, usando o modo máximo. Baseado em testes internos.

2 Sistema de filtragem com filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air)

3 Filtro de poeira ultrafino retém 99,99% de poeira e alérgenos. Testado com base no IEC62885-2, Cl. 5.11 usando o modo máximo. Baseado em testes internos.

Para mais informações acesse: https://news.samsung.com/br/como-os-novos-aspiradores-samsung-podem-ajudar-em-uma-limpeza-mais-eficaz

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto