Logo
Imprimir esta página

Americanet anuncia abertura de loja em São José dos Campos e consolida seu crescimento na região

Com infraestrutura moderna e profissionais capacitados, operadora reforça sua presença a região do Vale do Paraíba com ofertas de serviços de voz e internet para o mercado residencial

A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de mais uma loja física, dessa vez na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. A nova unidade da Americanet foi aberta ao público no dia 13 de julho e está localizada na rua Rubião Junior, 299 – Centro.

A nova loja de São José dos Campos funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A empresa segue as orientações previstas no decreto publicado pela Prefeitura de São José dos Campos, que determina novas regras para o funcionamento do comércio como medida de proteção à disseminação e contaminação pelo Covid-19.

Presente há cerca de 10 anos na cidade atendendo o mercado corporativo, agora com a loja física, a Americanet passa a oferecer também serviços de voz (telefonia móvel e fixa), e internet banda larga de fibra óptica, para o segmento residencial. São planos e combos completos para uso individual e para toda a família. Para os planos de telefonia móvel, independente da opção escolhida, todas as ofertas oferecem ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil.

“Com a abertura da loja, que marca a 13ª no nosso plano de expansão, temos mais uma oportunidade de colocar o cidadão joseense em contato com a tecnologia da Americanet para que possa ter uma experiência de conectividade diferente, sem falhas e interrupções, com preços competitivos e com uma comunicação transparente”, explica José Luis Pelosini, vice-presidente da Americanet.

A Americanet já possui 12 lojas nas cidades de: Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque, Cruzeiro e Caçapava, Carapicuíba. São mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica própria, presente em mais de 300 cidades. A loja de São José é a 13ª. da operadora, que tem como meta atingir 1 milhão de assinantes em todo o país até 2022.

Sobre a Americanet

Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 20 mil km, presença em 8 estados e mais de 300 cidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto