Logo
Imprimir esta página

AMC Studios e Movistar+ Anunciam Parceria Inédita Para a Nova Série Original do Ganhador do Oscar Alejandro Amenábar

Série estreia em 2021 pela AMC nos EUA, Canadá, Reino Unido, América Latina e Caribe e pela Movistar+ na Espanha

O AMC Studios, o estúdio próprio para produção, operação e distribuição da AMC Networks Inc., e a Movistar+, divisão de TV paga da espanhola Telefonica, anunciaram hoje uma parceria inédita para uma nova série original do ganhador do Oscar Alejandro Amenábar (“Os Outros”, “Mar Adentro”) que fará sua estreia como diretor na TV dirigindo os seis episódios da série. O thriller de aventura traz um elenco internacional e é co-escrito por Amenábar e Alejandro Hernandez. A obra é inspirada pelo popular romance gráfico espanhol "El Tesoro del Cisne Negro" ("O Tesouro do Cisne Negro"), de Paco Roca e Guillermo Corral. A série estreará em 2021 na AMC nos EUA, Canadá, Reino Unido, América Latina e Caribe. Na Espanha, a estreia será pela Movistar+.

“Este projeto é uma típica história espanhola/americana inspirada em eventos da vida real que às vezes parecem mais inacreditáveis do que a ficção – repleto de drama de tribunal, intriga internacional e até mesmo o maior tesouro afundado recuperado da história", afirma Ed Carroll, diretor de operações da AMC Networks. "Temos o prazer de fazer esta parceria com a Movistar+ nessa produção, e trabalhar com os incríveis talentos envolvido, especialmente Alejandro Amenábar, nesta grande aposta global."

''Estamos muito felizes e animados por trabalhar lado a lado com a AMC Studios em um projeto com grandes ambições internacionais desde os primeiros passos”, complementa Sergio Oslé, presidente da Movistar+. "Este acordo é um marco altamente relevante não só para a Movistar+, mas também para a indústria audiovisual espanhola. Estamos nos unindo a um dos maiores e mundialmente mais qualificados produtores de ficção com quem compartilhamos o desejo de ampliar nossas histórias e distribuí-las para o maior número possível de territórios. ''

O AMC Studios e Movistar+ produzirão a série em colaboração com a MOD Pictures. As filmagens começarão neste verão.

Sinopse da série

Alex Ventura, um jovem e inexperiente diplomata, torna-se involuntariamente o líder de uma missão que testará todas as suas convicções: recuperar o tesouro afundado roubado por Frank Wild, um aventureiro que viaja o mundo saqueando itens de patrimônio comum das profundezas do mar. Formando uma equipe única com Lucía, uma combativa oficial do governo, e Jonas Pierce, um brilhante advogado americano apaixonado por velhos contos piratas. Alex parte para a aventura de uma vida, descobrindo a importância do amor, amizade e compromisso com suas crenças.

SOBRE O AMC STUDIOS

AMC Studios é o estúdio próprio para produção, operação e distribuição da AMC Networks Inc. A primeira série da AMC Studios, The Walking Dead, é a série mais bem avaliada da história da TV a cabo. Desde então, a AMC Studios vem produzindo várias obras aclamadas pela crítica, premiadas, culturalmente diversas e originais para a AMC, incluindo Fear the Walking Dead, The Terror, Lodge 49, NOS4A2, Dispatches From Elsewhere, e as que estão por estreiar Soulmates, 61st Street e Kevin Can F**k Himself, bem como séries documentais, como Ride with Norman Reedus, James Cameron's Story Of Science Fiction, Eli Roth's History of Horror e Hip Hop: The Songs that Shook America. O estúdio também produziu para a SundanceTV o ganhador do prêmio Peabody Rectify, a série original Hap and Leonard, assim como franquias de documentários de crimes reais incluindo Cold Blooded: The Clutter Family Murders e The Preppy Murder: Death in Central Park.

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O AMC CHANNEL

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

SOBRE A MOVISTAR+ (TELEFONICA)

A Movistar+ é a fornecedora líder de entretenimento audiovisual na Espanha. Uma empresa da Telefonica que oferece aos espectadores o melhor conteúdo premium em Esportes, Filmes, Séries, Documentários e Entretenimento. A Movistar + oferece os melhores produtos e funcionalidades, expandindo o seu já amplo catálogo de conteúdo – tudo disponível sob demanda, permitindo que os clientes desfrutem da TV em todos os dispositivos, onde e quando quiserem. Televisão de qualidade disponível para mais de 4 milhões de casas assinantes.

Em setembro de 2017, a Movistar+ lançou sua estratégia original de produção de séries, estreando uma nova ficção a cada mês ('A Praga', 'Olha o que você fez ', ' O Dia do Amanhã ', 'Gigantes', 'Madrid em Chamas', 'O Píer', 'Hierro', 'Vida Perfeita', 'A Linha Invisível', 'La Unidad', entre outros). Em 2019, a Movistar+ lançou seu primeiro filme de ficção original, "While at War", de Alejandro Amenábar. Uma proposta de conteúdo que une #0, um canal de entretenimento exclusivo Movistar+ com produção original, reportagens de TV, grandes formatos internacionais, documentários, séries e comédia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto