Logo
Imprimir esta página

Consórcio Magalu inaugura novo escritório em Franca

Evento de lançamento foi realizado online e reuniu diretores e funcionários, que conheceram as novas instalações

Nesta segunda-feira, foi inaugurada, em Franca, interior de São Paulo, a nova sede do Consórcio Magalu. O escritório fica localizado no centro, espaço que foi do Magazine Luiza por 56 anos. O evento aconteceu por transmissão ao vivo pelo Youtube e contou com a participação virtual de funcionários, diretores e de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu.

Por conta da pandemia da COVID-19 e das orientações de distanciamento social, a inauguração aconteceu online, obras e visitas seguiram todos os protocolos de segurança e saúde. Os novos ambientes foram apresentados por meio de vídeos que mostraram detalhes desde o início da reforma, até o resultado final.

O prédio, após a reforma, ganhou modernas áreas de convivência, lanchonete e salas de reuniões temáticas, que dialogam com os produtos vendidos no Consórcio. O design inovador criou amplitude, com integração de todos o setores, que dividem o mesmo espaço, permitindo maior troca e intercâmbio entre as equipes. O Consórcio Magalu inseriu sua identidade no local, mas também preservou detalhes do prédio importante para a história do Magazine Luiza.

Luiza Helena Trajano se mostrou orgulhosa da modernização realizada no espaço, deixou mensagens de incentivo aos colaboradores e apresentou seu ponto de vista nesse contexto de crise econômica e sanitária. "O mercado não vai mais ser o mesmo, o cidadão está muito mais consciente do seu espírito comunitário", diz a presidente do Conselho de Administração do Magalu.

Nesse momento de instabilidade, o consórcio é uma alternativa de investimento seguro. "Conseguimos criar um sistema que educa as pessoas a pouparem e dá liberdade de compra ao consumidor", diz Edna Maria Honorato, Diretora Executiva do Consórcio Magalu e presidente da ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios).

Atualmente, os colaboradores do Consórcio Magalu estão trabalhando em esquema de home office, com o objetivo de preservar a saúde dos funcionários. No momento em que as autoridades governamentais e de saúde recomendarem a plena atividade das empresas, as equipes ocuparão o novo escritório.

O Consórcio Magalu é considerado uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. Já no GPTW, o Consórcio Magalu manteve classificação satisfatória estando entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto