Logo
Imprimir esta página

Drogavet Canaliza Investimentos de Marketing Para o Digital

Desde que a pandemia começou, muitas empresas precisaram rever seus planejamentos, ações, eventos e formas de comunicar seus lançamentos previstos para o ano de 2020. Com a DrogaVET, rede de farmácia de manipulação veterinária, líder e pioneira nesse mercado, não foi diferente.

De lá para cá a equipe de marketing tem se dedicado amplamente para reverter o calendário e as ações antes pensadas para o PDV, feiras e eventos, para o universo digital. “Tivemos menos de um mês para revisar o plano, mapear as estratégias e definir as campanhas que fixarão a presença da rede no digital”, explica a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

Entre as ações mais contundentes estão as realizações semanais de lives próprias, com temas voltados à saúde animal, sempre convidando veterinários e farmacêuticos de renome no mercado pet, movimentando os mais de 88 mil seguidores no Facebook e 32 mil no Instagram da empresa. “De março para cá foram mais de 15 lives próprias alcançando milhares de pessoas com diferentes necessidades”, detalha Sandra.

Além disso, a empresa vem incentivanto a cultura nacional e patrocinando lives de artistas de diferentes localidades, especialmente onde há unidades DrogaVET, promovendo, também, ações promocionais junto a esses internautas, como foi o caso das lives juninas de Campina Grande, realizadas no mês passado, as Lives do Dia de Namorados e do Arraiá do Diogo Nogueira, na última sexta-feira (10/07).

As próximas duas lives que receberão patrocínio da rede franqueadora acontecem nos dias 17 e 31 de julho. A primeira, às 21h30, será com a dupla Chitãozinho e Xororó, e a segunda, às 21h, com o cantor Jorge Vercillo. Ambas serão veiculadas nos canais oficiais dos artitas do Youtube e também pela TV Bandeirantes. Os internautas poderão ganhar, ainda, um voucher com desconto de até 20% para a compra de produtos no site da Drogavet: www.drogavet.com.br”, explica Sandra.

Segundo a porta-voz, o objetivo da empresa é fomentar o mercado em diferentes frentes, tanto no aspecto cultural, informacional e comercial, facilitando, consequentemente, o contato dos consumidores finais com a marca de várias formas, direcionando-os aos canais de venda online da empresa, como o site, e-mail e whatsapp. “Inclusive, acabamos de lançar um novo site, que agora conecta a prescrição veterinária à emissão de pedidos feita pela tutor, tudo num mesmo ambiente web, algo totalmente inovador e disruptivo nesse mercado”, enfatiza a executiva.

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Atualmente a rede possui 50 unidades, sendo 46 franquias e 4 unidades próprias (Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto