Logo
Imprimir esta página

Dubai Exports expande rede internacional de escritórios para apoiar exportadores de Dubai

24 escritórios de representação da AVIAREPS foram definidos ao redor do mundo para facilitar e expandir as exportações e a economia de Dubai

Dubai Exports, agência de promoção de exportação de Dubai, anunciou a expansão de sua rede de escritórios para 24 cidades ao redor do mundo, como parte do esforço da entidade em apoiar e impulsionar o mercado de exportações de Dubai.

A expansão na representação por meio dos escritórios faz parte de uma estratégia mais ampla da Dubai Exports para explorar várias vias e estratégias que podem efetivamente apoiar e expandir as conexões e as oportunidades de negócios internacionais para exportadores e reexportadores de Dubai, especialmente frente aos desafios que as empresas vêm enfrentando em meio à pandemia de Covid-19 e o impacto causado nas viagens internacionais para o desenvolvimento de negócios.

Dentre as principais responsabilidades dos escritórios internacionais estão: a atração de compradores para produtos de exportação ou reexportação de Dubai; facilitação do comércio por meio da organização de reuniões entre exportadores e importadores internacionais; assistência à Dubai Exports e suas partes interessadas em exposições, eventos e missões comerciais internacionais; suporte no mercado para registro de produtos e empresas das partes interessadas nos mercados de importação; atividades de relações públicas e marketing para maximizar o alcance da marca e o posicionamento das exportações de Dubai internacionalmente.

A Dubai Exports firmou parceria com a AVIAREPS, líder global em representação internacional de promoção comercial, aviação e turismo, para a formação de escritórios de representação em 24 cidades de 20 países ao redor do mundo, incluindo: China, Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Tailândia, Cingapura, Hong Kong, Azerbaijão, Cazaquistão e Arábia Saudita - na Ásia; Argentina, Brasil, Colômbia, México e Canadá - nas Américas; e Alemanha, Rússia e Reino Unido - na Europa.

O engenheiro Saed Al Awadi, CEO da Dubai Exports, comentou: "Apesar dos atuais desafios globais, a Dubai Exports permanece totalmente comprometida com o objetivo estratégico de posicionar Dubai como um centro de exportação e reexportação competitivo internacionalmente, onde as exportações continuam a desempenhar um papel chave de contribuição na economia da cidade e dos Emirados Árabes Unidos. Com a expansão da rede de escritórios internacionais da Dubai Exports, os exportadores e reexportadores de Dubai terão suporte local em mais mercados do que nunca. Cada escritório internacional pode colaborar com os exportadores de Dubai, mesmo que os próprios exportadores não possam viajar para essas cidades no momento atual".

"Estamos muito honrados em expandir nosso relacionamento com a Dubai Exports e compartilhar a visão, os objetivos e os desafios de garantir que os exportadores e reexportadores de Dubai continuem a desenvolver novas oportunidades de negócios e mercados globalmente", afirma Edgar Lacker, CEO da AVIAREPS.

Ahmed Al Omari, diretor da Dubai Exports, acrescentou: "Além das nossas atividades regulares de divulgação, a Dubai Exports também se envolverá com compradores internacionais por meio de vários eventos e plataformas virtuais, a fim de garantir que todas as oportunidades sejam maximizadas para nosso público".

Sobre Dubai Exports

Dubai Exports, agência de promoção da exportação da Dubai Economy, se empenha em garantir o sucesso do setor de exportações de Dubai e dos Emirados Árabes Unidos, fornecendo orientação constante, aconselhamento e suporte prático para compradores e fornecedores estrangeiros. A Dubai Exports desenvolve estratégias de crescimento a longo prazo para ajudar as empresas a expandir e maximizar as oportunidades que a posição única de Dubai como uma porta de comércio natural entre o Oriente e o Ocidente proporciona. Facilidades excepcionais e uma infra-estrutura logística incomparável no Oriente Médio e uma das mais impressionantes e eficazes cidades comparadas a qualquer outro lugar do mundo fazem de Dubai a capital mundial das exportações. Entre os diversos serviços oferecidos, a Dubai Exports fornece informações comerciais, consultoria de marca, representação financeira, jurídica e de comércio exterior e acesso a potenciais compradores. A fim de atingir nossos objetivos, trabalhamos em estreita colaboração com outros departamentos governamentais para simplificar o processo de exportação. Para mais informações, acesse http://www.dedc.gov.ae.

Sobre AVIAREPS

Fundada na Alemanha em 1994 e com uma extensa rede de escritórios em todos os seis continentes com 67 escritórios em 48 países, o grupo AVIAREPS é o líder em representação de turismo, aviação e comércio com mais de 100 companhias aéreas e mais de 150 clientes de turismo, hospitalidade, varejo e promoção de marketing. Para mais informações, acesse http://www.aviareps.com. Fique atualizado acessando a Sala de Imprensa, e nos acompanhe no Facebook , Twitter e Instagram .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto