Logo
Imprimir esta página

Acqio é referência em atendimento humanizado

Fintech pernambucana mantêm equipe especializada para atender os clientes

O atendimento humanizado é uma das características de destaque na ACQIO. De acordo com Sinara de Macedo, coordenadora de atendimento da ACQIO, este setor tem uma grande importância dentro da empresa, uma vez que existe uma área específica para tratar apenas deste canal e todos os funcionários são estimulados a se colocar sempre na posição do cliente.

A fintech de soluções de pagamento vem buscando a excelência ano a ano através de treinamentos personalizados para que os colaboradores estejam em sintonia com a cultura da empresa e consequentemente possam transmitir as respostas no tom desejado.

"A ACQIO participa ativamente deste importante canal de avaliação desde 2018 e busca constantemente a simplificação dos processos, acreditando no atendimento humanizado. Estamos cada vez mais alinhados com essa humanização e o reconhecimento vem se mantendo dentro do Reclame AQUI, o principal canal para a solução de problemas online", afirma a coordenadora.

Prêmio Reclame AQUI 2020

A fintech figura entre as empresas participantes do prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2020, participando pela primeira vez da maior premiação do atendimento brasileiro.

Na vigésima edição do prêmio, a ACQIO concorre na categoria Meios de Pagamentos Digitais, que avalia as empresas deste segmento em relação aos índices de atendimento pós-venda, com critérios rigorosos de seleção. As empresas serão eleitas por meio de voto popular, que estará disponível através do site http://www.premio.reclameaqui.com.br entre 01 de setembro e 30 de outubro.

Para que a ACQIO figurasse na lista, alguns pré-requisitos foram atendidos: (I) Cadastro no site Reclame AQUI com data igual ou anterior a 30/04/2019, (II) Obrigatoriamente classificada com a Reputação Bom, Ótimo ou RA1000, na aba de 12 meses em 01 de Março de 2020 no site Reclame AQUI e (III) Não possuir histórico de reputação "Em Análise" no Reclame AQUI no Período de Avaliação do Prêmio.

Selo RA1000

No final de 2018, a ACQIO conquistou o Selo RA1000, o título mais elevado oferecido às empresas cadastradas no portal, criado para reconhecer os excelentes índices de atendimento pós-venda.

Para obter o RA1000, as empresas devem atingir notas e percentuais exigidos pelo Reclame AQUI e passam por uma auditoria técnica para garantir que a conduta da organização seja consistente e verídica. A ACQIO, uma das franquias mais econômicas entre as 10 maiores do Brasil, superou os índices mínimos exigidos pelo portal de reclamações.

"A cultura da ACQIO nos proporciona entender melhor as dificuldades dos clientes e assim buscar as soluções mais adequadas para cada caso, que é o que todos os clientes buscam em qualquer empresa. Essa cultura também é multiplicada em todas as nossas áreas internas, portanto há uma sintonia que faz com que esse movimento humanizado ganhe força", acredita Sinara.

A ACQIO já foi reconhecida também pelo Prêmio de Excelência da ABF, em 2018, e pelo Prêmio Melhores Franquias do Brasil, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

SOBRE A ACQIO

Fundada em 2014, a Acqio é a maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos e ocupa a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente nacional, a marca, que desde 2019 atua como uma adquirente, oferece um modelo de negócios disruptivo de investimento inicial a partir de R﹩6.990,00, em que franqueados recebem comissões a cada venda de POS, além de percentuais sobre cada transação capturada pelas máquinas de cartão. Com escritórios em João Pessoa, Recife e São Paulo, a empresa reúne mais de 1.700 franqueados em todo o país. A companhia possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil, e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto