Logo
Imprimir esta página

De olho na retomada, Co.W. Coworking atualiza protocolos e modelo de negócio

Empresas e empreendedores que optarem por migrar para o coworking poderão contar com novas facilidades e benefícios

As alterações nas formas de trabalho e a intensificação do home office durante o período de isolamento social podem trazer novas possibilidades para os coworkings, espaços que se destacam como uma alternativa para empresas e empreendedores que estão buscando novas estratégias para o seu modelo de negócio, com facilidades que muitas vezes superam a da locação de um imóvel tradicional.

Pensando nisso, o Co.W Coworking Space implantou uma série de medidas de higiene e protocolos de distanciamento social em todas as suas unidades, em São Paulo e Joinville, como forma de se adaptar ao momento e garantir uma retomada segura para todos.

Instalação de dispensers de álcool gel, aferição de temperatura, marcações de distanciamento nos espaços comuns, intensificação dos processos de higienização dos ambientes, elaboração de cartilha de boas práticas para membros e empresas, foram algumas das ações implementadas e posteriormente validadas por uma empresa de Segurança do Trabalho.

Durante os últimos meses, o coworking também se preocupou em criar facilidades que vão desde a oferta de planos mais flexíveis, como contratação mensal, pacotes exclusivos para uso de salas de reuniões para encontros com equipes, facilidades para o plano de endereço fiscal, até a "degustação" gratuita de 1 hora em qualquer sala de reunião de até 10 pessoas, em qualquer unidade.

"Buscamos desenvolver soluções que fossem adequadas para esse momento em que as pessoas e as empresas estão se reestruturando. A expectativa é que nos próximos meses a busca por espaços de trabalho compartilhados se intensifique e nós estaremos preparados para atender qualquer demanda", afirma Renato Auriemo, CEO do Co.W.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto