Logo
Imprimir esta página

Circle Aceleradora lança primeiro coworking de comunicação e marketing do Brasil

Ecossistema de martechs anuncia o "Circle Coworking" e seleciona empresas para participarem do primeiro espaço de experiências exclusivo para stakeholders do segmento.

A Circle, primeira aceleradora e incubadora de martechs do Brasil, anuncia o primeiro coworking lançado exclusivamente para empresas de comunicação e marketing. Com 1.500 m² e capacidade para circulação de 200 pessoas diariamente, o Circle Coworking é um espaço de empreendedorismo colaborativo criado para aumentar a conexão e gerar parcerias e negócios entre empresas e profissionais do segmento.

O coworking possui auditório, salas de reunião, estúdio de podcast e de foto/vídeo, espaço de descompressão externo, bar para “happy hour”. E mais do que o compartilhamento de um ambiente físico, o novo polo corporativo localizado na Chácara Santo Antonio, em São Paulo, conta com um “espaço de experiências” para os participantes, o Circle Park.

Além de usufruir da tecnologia, inovação e inteligência de um lab 100% martech, os visitantes do Circle Park podem participar de palestras, workshops, podcasts, exposições, programas sustentáveis, projetos de bem-estar e qualidade de vida, café de convivência, atividades interativas, testes de novos produtos voltados para o marketing e todo o conteúdo criado pelo centro tecnológico e parceiros do ecossistema.

Mais de 10 empresas já foram encubadas e aceleradas desde o lançamento da Circle, em 2019, que atualmente acelera quatro martechs de Conteúdo, Fintech e Incentive Sell. Com investimento de R$ 1,5 milhão e expectativa de crescimento de 20% com 10 novos clientes nos próximos 12 meses, a aceleradora está selecionando empresas para fazerem parte do coworking. Os interessados em utilizar o espaço – que podem ser também agências, fornecedores, diretores de arte, programadores, produtores de vídeos – devem se inscrever pelo http://www.circleaceleradora.com.br/coworking.html e a seleção será feita através de um comitê especializado que escolherá de acordo com a sinergia de negócios e/ou prestação de serviços da Circle.

“Este novo conceito de coworking exclusivo facilitará tanto para o cliente escolher várias opções de empresas de marketing em um só espaço quanto ao fornecedor, que poderá encontrar profissionais ou produtos diferenciados para oferecer uma maior gama de serviços. Somos o primeiro ecossistema de martechs do país e queremos que o Circle Coworking seja um espaço-referência de marketing e comunicação com experiências completas para todos os participantes.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle Aceleradora.

Sobre a Circle Aceleradora - Fundada em 2019, a Circle é uma aceleradora de empresas e empreendedores da área de marketing, gestão e vendas, que promove o cross selling entre os participantes de seu ecossistema, com a missão de criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Pioneira e única aceleradora de martechs do Brasil, o ecossistema é uma iniciativa da agência Netza e concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital. Os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento. Atualmente com 150 colaboradores, o ecossistema conta com a participação de 4 empresas aceleradas para as quais oferece mentoria nas áreas de gestão, tecnologia, branding, marketing digital e inovação; centro de inovação e tecnologia exclusivo (Tech Center), e Networking.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto