Logo
Imprimir esta página

Cobasi Organiza Pedágio Aumigo Para Arrecadar Doações De Rações E Artigos De Inverno Para Ongs De Proteção Animal

No dia 11 de julho, 50 lojas Cobasi irão recolher as doações no seu estacionamento

A Cobasi, um das maiores varejistas pet do país e pioneira no conceito de shopping para animais, organiza no dia 11 de julho, das 9h às 18h, um Pedágio Aumigo em 50 lojas com o objetivo de arrecadar doações de rações, roupinhas pet e cobertas para animais de ONGs.

Por conta da pandemia, as ONGs não estão conseguindo fazer eventos de adoção e com isso estão abrigando mais animais e conseguindo menos doações. Para ajudar as instituições parceiras, a Cobasi junto com grandes marcas da indústria pet doou, entre abril e maio, rações, remédios e produtos de limpeza, mas as instituições ainda precisam de ajuda, por isso a importância de chamar os clientes, apaixonados por animais, para também ajudar essas organizações.

De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, "O Pedágio Aumigo é um evento social criado para ajudar nossas ONGs parceiras a arrecadar alimentos e roupas quentes, tão necessário aos animais neste inverno. É uma data especial em que 50 de nossas lojas estarão disponíveis para receber essas doações nos estacionamentos, onde um funcionário irá recolher, transmitindo segurança aos nossos clientes".

Com esta ação, 53 ONGs parceiras serão ajudadas com doações. Daniela complementa "para conseguir um grande volume de doação, todos os pontos de contato do consumidor com a marca divulgarão este evento, falaremos sobre nas nossas lojas físicas, redes sociais e site.Temos uma expectativa muito boa de que nossos clientes vão se engajar com a campanha e ajudar essas ONGs".

Serão aceitas doações de rações fechadas e abertas dentro da validade, roupinhas de inverno, cobertores, caminhas, casinhas, produto de limpeza e medicamentos também dentro da validade. No estacionamento de cada loja estará marcado o local para a entrega das doações. Como agradecimento, cada um que doar, ganhará um cupom de 10% de desconto para compras na Cobasi.

Participarão da ação lojas do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal.

A Cobasi apoia a causa animal desde 1998 quando inaugurou seu primeiro centro de adoção, na unidade Villa Lobos. Passado 20 anos, temos parcerias com mais de 50 ONGs, realizando eventos em mais e 40 lojas que ajudou aproximadamente 30.000 animais a encontrar uma família. Além disso, é realizado anualmente, desde 2016, doações de grandes quantidades de ração em outubro, mês de aniversário da Cobasi, e campanhas de doação de agasalho pet e apoio a castrações. O Pedágio Aumigo chega para ser mais uma data importante para as ações sociais da empresa.

Serviço:
Pedágio Aumigo
Data: 11 de julho
Horário: das 9h às 18h

Brooklin

Radial Leste

Continente Shopping

Curitiba Linha Verde

Curitiba Mario Tourinho

Guarulhos Aniello

Granja Vianna

Jundiaí

Iguatemi Fortaleza

Iguatemi Ribeirão Preto

Limeira

Londrina Madre Leônia

Marginal Pinheiros

Marginal Tietê

Marília

Niterói

Morumbi

Osasco

SP Ipiranga

POA Ipiranga

Pompéia

Ponta Grossa

Radial Leste Mooca

Rebouças

Ribeirão Preto - Maurilio Biagi

Santos

São Bernardo Faria Lima

São Caeteno do Sul

São José dos Campos

São José dos Campos Jd. Oriente

São José do Rio Preto

Sena Madureira

Sorocaba - Itavuvu

Tamboré

Taubaté

Teodoro Sampaio

Villa Lobos

Confira os endereços das lojas em http://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas.

Sobre a Cobasi
Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 103 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (73), Rio de Janeiro (3), Paraná (7), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto