Logo
Imprimir esta página

DAILUS adquire ferramenta facilitadora para a jornada de compra

A marca disponibiliza mais um canal para as demandas de seus consumidores

A DAILUS, empresa nacional de beleza que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado de forma democrática, acaba de adquirir o GoFind, ferramenta inteligente que facilita a compra presencial ao mostrar quais lojas físicas possuem os produtos da marca item a item, com mapas integrados ao site e redes sociais.

Além dos mapas, o dispositivo possui em seu sistema, atualização com a rede de distribuição da DAILUS. "O principal fator para aquisição do GoFind foi dar a possibilidade para o consumidor encontrar os produtos desejados em uma loja próxima a ele, garantindo assim uma maior assertividade na indicação de pontos de venda" declara o diretor comercial da marca, Samir Silva. Outro destaque da plataforma é que não há custo ou necessidade de cadastro por parte dos lojistas; os estabelecimentos que possuírem compra recorrente, por exemplo, serão indicados automaticamente aos consumidores, gerando assim um incentivo ao aumento do tráfego nos pontos de venda parceiros.

Garantir em apenas um clique essa maior proximidade com os produtos é uma grande conquista da marca que entende a importância de atuar de forma democrática a nível nacional. "Sabemos o quanto o consumidor tende a perder interesse nos produtos por não encontrar durante a jornada de compra. O novo recurso chega para otimizar essa questão e dar segurança ao nosso cliente", complementa Samir.

A ferramenta já está disponível na plataforma da marca. Basta acessar http://www.dailus.com.br/onde-estamos, selecionar o produto desejado e encontrar lojas próximas.

Distribuidores e lojistas dos produtos Dailus, entrem em contato com o nosso time do comercial para mais informações sobre a ferramenta GoFind.

Distribuidores e lojistas dos produtos Dailus, entrem em contato com o nosso time do comercial para mais informações sobre a ferramenta GoFind.

SAC - DAILUS
0800 227-3333 |

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que, com produtos de maquiagem, esmaltes e cuidados com a pele, desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

Nosso objetivo? Fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões a serem seguidos. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir, estamos aqui! 3

Ah! Nós também não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Cruelty Free and Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto