Logo
Imprimir esta página

Coleção Maestro Faz a Junção Perfeita Entre o Clássico e o Contemporâneo

Coleção Maestro Faz a Junção Perfeita Entre o Clássico e o Contemporâneo

Ambiente de refúgio e proteção, a casa tem aberto as portas para um novo mundo, trazendo a natureza para o convívio diário. Pensando nisso, a Decortiles traz para a arquitetura de interiores uma seleção de materiais que fundem elementos naturais e arte com perfeição. A coleção Maestro cria uma atmosfera formada por respeito ao meio ambiente, beleza e sofisticação.

A proposta é apresentar o contraste de pedras clássicas como Sahara Noir e Calacatta com o exotismo e exuberância de materiais tipicamente brasileiros como o Amazonite e o quartzo. É a união de texturas, cores e grafismos tornando a decoração mais dinâmica e diversa.

Saiba mais sobre a coleção:

Tunis

A inspiração para o porcelanato Tunis (120x120 cm), com superfície acetinada, vem da pedra natural Sahara Noir, original das montanhas da Tunísia, na África. O preto profundo e intenso da rocha foi repensado para um moderno e atemporal tom de cinza, transformando o padrão por meio da tecnologia HD. Um toque de geometrismo marcado caracteriza esse material que transmite opulência e riqueza.

Calacatta Ouro

O mármore italiano Calacatta é um clássico na arquitetura. Na nova coleção Decortiles ganha um toque contemporâneo com os grandes formatos (120x120 cm) em porcelanato. Os veios dourados sobre o fundo branco, característica marcante dessa rocha nobre e cada vez mais rara, são reproduzidos com perfeição no Calacatta Ouro, ideal para projetos que primam pela funcionalidade e pedem um toque clássico com sofisticação.

Pérola

A pérola é um material orgânico extremamente duro, formado naturalmente por ostras que produzem elementos químicos cobertos por nácar ou madrepérola, de onde deriva o termo usado amplamente para esse tipo de material. A superfície do porcelanato homônimo recebe o acabamento polido, de altíssimo brilho, realçando toda a beleza e detalhes das texturas de madrepérola. Uma combinação de características que resulta em ambientes ainda mais sofisticados. São dois tamanhos disponíveis: 90x90 cm e 59x118,2 cm.

Verde Cristallo

O quartzo é um dos elementos mais abundantes da Terra. Pedra usada desde a antiguidade na produção artística de jóias e acessórios. Sua variedade de cores e transparência atrai o olhar humano e desperta suas crenças, e agora foi reproduzida na superfície de revestimentos cerâmicos. Verde Cristallo (60x120 cm) traz uma inovação tecnológica da impressão digital HD com as tonalidades de verde, uma exclusividade nos porcelanatos brasileiros.

Amazonite

A Amazonita é um granito de cor verde-azulada, resultado do magma proveniente do superaquecimento das rochas, na colisão dos continentes, há mais de 2 bilhões de anos, que recristalizaram e formaram esse tipo de material. Original da Amazônia, é um elemento de adorno e cura dos índios e surge na decoração com a tendência das rochas ornamentais e exóticas. Essas características únicas deram vida ao porcelanato Amazonite (60x120 cm) com acabamento polido.

Ônix Azul

O ônix é uma das pedras mais raras da natureza. Na coleção Maestro, o material é reproduzido, nas medidas 58x118,2 cm, num tom de azul complexo e profundo exaltando a tendência das pedras exóticas e raras na arquitetura de interiores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto