Logo
Imprimir esta página

Avaya se reúne com instituições dos EUA para debater rastreamento de contato

Evento contou com participação de membros da CDC, Academia Nacional de Políticas de Saúde do Estado e de outros líderes em saúde pública norte-americanos

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, realizou na semana passada nos Estados Unidos o Fórum virtual de liderança sobre rastreamento de contato . O evento teve como objetivo compartilhar conhecimento e guiar os profissionais de saúde pública, entre outros grupos, para que possam organizar programas de rastreamento de contato para atender à emergência da pandemia de covid-19.

O rastreamento de contato tem sido amplamente reconhecido como principal fator para mitigar os impactos da covid-19 nas comunidades e permitir que organizações, negócios e pessoas possam retornar de maneira segura ao trabalho, à escola e às recreações. As soluções de contact center e CPaaS (communications platform as a service) são tecnologias-chave para construir e escalar recursos de rastreamento de contato rapidamente e de maneira eficiente. Elas têm como objetivo alertar, monitorar e notificar os cidadãos sobre exposições em potencial, como parte de um esforço global de recuperação e saída da pandemia.

"Rastreamento de contato nunca foi implementado na escala global que estamos vendo agora. E nunca tivemos a tecnologia e os recursos para transformar o que era um amplo processo manual em uma escala para o atendimento do volume sem precedentes requerido nessa batalha contra a covid-19", diz Frank Ciccone, vice-presidente sênior de Vendas na América do Norte da Avaya. Segundo ele, os sistemas que incorporam automação e agentes virtuais de inteligência artificial podem ajudar a atender à alta demanda, acelerar o processo e a precisão. E tudo isso mitigando, ao mesmo tempo, riscos e custos de gerenciamento. "A Avaya está implementando sistemas e soluções globalmente, e temos a satisfação de trabalhar com profissionais de saúde pública para compartilhar conhecimento e informações que podem ajudar comunidades, organizações e pessoas a saírem da pandemia de maneira segura."

O Fórum virtual de liderança sobre rastreamento de contato consiste em discussões que cobrem três fases do rastreamento de contato - cada uma a exigir um conjunto diferente de recursos, regras de negócios e processos de tomada de decisão:

• Ambiente atual: em meio à pandemia, destacar excelência operacional, melhores práticas e estratégias de interação resultantes do gerenciamento de carga de trabalho híbrido, análise preditiva e humana, além de machine learning.

• Fase de resistência: enquanto o volume de atividade cai, utilizar gerenciamento preemptivo de infecção e análises para conduzir treinamento, conhecimento, aprendizado e processo de inovação.

• Além da covid-19: um ano depois, saindo de cena, mas mantendo os cenários de testagem para planejar eventos futuros ao determinar uma matriz de decisão, procedimentos de governança/operação, e impulsionar plataformas de tecnologia prontas para emergências.

O grupo de palestrantes foi composto por executivos e membros das seguintes organizações:

Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC)

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças é um instituto nacional de saúde pública nos Estados Unidos.

Academia Nacional de Políticas de Saúde do Estado (NASHP)

O NASHP é um fórum não partidário de formuladores de políticas dos governos dos Estados americanos, comprometidos com aprendizagem, liderança e implementação de soluções inovadoras para os desafios das políticas de saúde.

United States Care

Organização de saúde sem fins lucrativos que oferece um centro de resposta rápida, proporcionando recursos dinâmicos e em tempo real para os líderes federais e estatais nos Estados Unidos.

Grupo Aspire!

Organização de consultores que atualmente assessora vários departamentos governamentais em âmbito mundial sobre o rastreamento de contatos.

Para assistir a esse evento virtual on-demand, clique aqui.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto