Logo
Imprimir esta página

DigiCert e Valimail firmam parceria para ajudar empresas a exibir marca em e-mail e se preparar para o BIMI

A parceria simplifica a conformidade do BIMI com a aplicação de VMCs e DMARC para ajudar a garantir um e-mail mais consistente e seguro para empresas e consumidores

A DigiCert, Inc., fornecedora líder mundial de TLS / SSL, IoT e outras soluções de PKI, e a Valimail, fornecedora líder de soluções contra phishing baseadas em identidade, anunciam parceria para ajudar empresas na implantação de Indicadores de Marca para Identificação de Mensagens (BIMI). O padrão, ainda em fase piloto, vai permitir às empresas exibir um logotipo com Certificado de Marca Verificada (VMC) em seus e-mails corporativos.

“A DigiCert tem o prazer de trabalhar com a Valimail neste projeto para aprimorar o padrão de segurança de e-mails. Prevemos uma demanda crescente por certificados digitais que exibem em correios eletrônicos logotipos verificados e estamos desenvolvendo soluções escaláveis para auxiliar as organizações”, diz Dean Coclin, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da DigiCert.

"Indicadores de Marca para Identificação de Mensagens são um grande avanço no e-mail marketing e, quando combinados com Mensagem Baseada em Domínio de Autenticação, Relatório e Conformidade (DMARC), conjunto de regras usado para garantir a autenticidade de e-mails, deixam todo o ecossistema mais seguro. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com a DigiCert neste projeto, completa Steve Mock, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Valimail.

Em outubro de 2019, a DigiCert emitiu junto com a CNN.com seu primeiro Certificado de Marca Verificada (VMC) que foi usado pela empresa de comunicação no envio de e-mails para seu mailing de leitores. O Yahoo também trabalha desde o ano passado em um piloto de BIMI e o Google anunciou recentemente planos de lançar o seu próprio projeto ainda em 2020.

A DigiCert e a Valimail estão trabalhando juntas para estabelecer uma experiência otimizada para as empresas aplicarem a autenticação de mensagens, relatórios e conformidade (DMARC) baseada em domínio, um protocolo de autenticação, política e relatório de correio eletrônico, além de receber VMCs - duas etapas essenciais para a conformidade com o BIMI. A plataforma líder global da DigiCert, juntamente com a equipe e a experiência regionais, permitem o gerenciamento rápido, escalável e automatizado de certificados. A plataforma Valimail torna a conformidade com o DMARC mais rápida e fácil, além de oferecer uma maneira automatizada para os clientes gerenciarem a configuração BIMI. As VMCs oferecem os seguintes benefícios para as organizações:

● A longo prazo garante que os clientes vejam seu logotipo na caixa de entrada - mesmo antes de abrirem a mensagem.

● Fornece uma camada adicional de proteção contra os ataques direcionados a identidade através da conformidade com DMARC.

● Oferece uma experiência de marca mais autêntica, reconhecível e unificada, do e-mail à conversão.

● Distingue suas mensagens das demais na caixa de entrada.

● Melhore a capacidade de entrega e taxas de abertura em até 10%.

A DMARC é uma ferramenta essencial nas batalhas das empresas contra quantidades crescentes de campanhas de phishing por e-mail. Ela oferece às organizações visibilidade sobre quem está enviando mensagens de seus domínios e a capacidade de controlar quais desses serviços ou servidores estão autorizados a fazê-lo. Com uma política de imposição, remetentes não autorizados que usam o domínio são bloqueados automaticamente pela maioria dos servidores de recebimento. As VMCs permitem que as companhias que usam DMARC coloquem um logotipo verificado e com marca registrada ao lado do campo "remetente" nas caixas de entrada dos clientes. Desenvolvido pelo grupo de trabalho AuthIndicators, o programa piloto BIMI visa criar uma experiência de caixa de entrada mais confiável para todos os usuários de e-mail em todo o mundo, promovendo o uso da autenticação para reduzir fraudes.

A DigiCert é a principal emissora mundial de certificados digitais, com presença global e infraestrutura altamente escalável, o que o torna a melhor escolha para padrões de segurança globais e localizados emergentes, usando criptografia para autenticar identidades e criptografar informações on-line. Ela apoia os pilotos do BIMI em antecipação a uma ampla oferta no DigiCert CertCentral® TLS Manager, líder do setor, que estará disponível em 11 idiomas e nove moedas ainda este ano. A companhia foi nomeada recentemente Empresa Global do Ano 2020 no mercado de certificados TLS pela Frost & Sullivan, em reconhecimento à sua forte liderança de mercado, apoiando a adoção de novos padrões e inovando continuamente com a melhor e mais moderna infraestrutura de chaves públicas do setor (PKI).

A Valimail é líder no setor de DMARC. Empresa pioneira de anti-phishing baseada em identidade de confiança zero, ela oferece a única plataforma completa nativa de nuvem para validar e autenticar a identidade do remetente. Fornece ainda a ferramenta de visibilidade mais completa e eficaz para interpretar os relatórios DMARC, com a maior taxa de sucesso entre os clientes para alcançar a sua aplicação. É também o maior provedor de serviços DMARC para clientes do Microsoft 365 e o fornecedor do mesmo que mais cresce no mundo.

A Valimail e a DigiCert continuam desenvolvendo sua parceria e anunciarão novidades nos próximos meses. Para obter mais informações sobre VMCs e pilotos BIMI, visite https://www.digicert.com/verified-mark-certificates/.

Sobre a Valimail: A Valimail é uma empresa pioneira de anti-phishing baseada em identidade de confiança zero que assegura a confiabilidade global das comunicações digitais desde 2015. A Valimail oferece a única plataforma completa nativa da nuvem para validar e autenticar a identidade do remetente para interromper o phishing, proteger e ampliar marcas e garantir a conformidade. A empresa ganhou mais de uma dúzia de prestigiados prêmios em tecnologia de segurança cibernética e autentica bilhões de mensagens por mês para algumas das maiores empresas do mundo, incluindo Uber, Splunk, Yelp, Fannie Mae, Mercedes Benz EUA e Administração Federal de Aviação dos EUA. Para mais informações, visite www.valimail.com.

Sobre a DigiCert, Inc.: DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 - de um total de 100 maiores bancos globais - escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®. A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança. Para as últimas notícias e atualizações, visite digicert.comou siga @digicert.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto