Brasil,

Decortiles Retrata Pedras Exóticas em Lançamentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivan Dognani
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Decortiles Retrata Pedras Exóticas em Lançamentos

Coleção Arts explora com fidelidade a beleza natural nos formatos XL

A natureza cada vez mais presente e criando espaços introspectivos e relaxantes. Dando personalidade, cara e cor aos oásis particulares. É com essa proposta que a Decortiles apresenta a coleção Arts, que traz para os procelanatos de formato extra grande a essência e exclusividade dos materiais naturais. As pedras ornamentais foram contempladas e retratadas com toda fidelidade nos padrões que oferecem além do tamanho maxi uma espessura reduzida, ideal tanto para projetos residenciais quanto comerciais.

O surpreendente mármore Nero Antico, usado desde a antiguidade em esculturas por gregos e romanos, inspira o porcelanato homônimo. Uma bela composição harmoniza seus veios pretos e brancos aliados ao altíssimo brilho característico dos materiais nobres e exóticos. A tecnologia empregada na execução do produto impressiona, já que cada detalhe desse material natural encontrado nas jazidas espalhadas pelas paisagens montanhosas da Grécia e Tunísia é fielmente transmitido para uma superficie esmaltada. Nero Antico está disponível no formato 160 x 320 cm.

Muito utilizado pelos escultores italianos em suas obras de arte, o mármore Statuario é uma das pedras mais procuradas do mundo, já que é nobre e raro. Suas reservas estão localizadas na Itália, mesma região de onde são extraídos outros mármores muito conhecidos. A mistura de veios mais fortes e direcionados se mescla com veios mais finos e suaves numa tonalidade única de cinza, sobre um fundo puramente branco. A Decortiles retratou esses detalhes em duas opções XL, Statuario, no formato 160x320 cm, e Statuario Platina, medindo 80x160 cm.

Reconhecido por sua beleza e durabilidade, o quartzo, um dos materiais mais antigos e fascinantes presentes na natureza, inspira outra novidade da Decortiles. Muito utilizado nas terapias naturais graças a sua gama cromática e transparência, o composto mineral é interpretado como elemento de introspecção presente no porcelanato XL lançado pela marca. O fundo com tendências ao marfim é atravessado por veios amarelo-dourados e realçado pelo alto brilho da superfície polida, resultando em um belo produto.

A versatilidade desses produtos encanta, já que podem ser utilizados em paginações de salas de banho, pisos e bancadas de cozinhas e áreas gourmet. A vantagem dos formatos XL é que reduzem o tempo de acabamento dos projetos e trazem superfícies uniformes para os ambientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar